Páginas

1 Projeto por Mês - O Retorno

blog, blogagem coletiva, 1 projeto por mês, atelier wesley felício, tendências, retornando, blog de conteúdo, computador, ideias, artesanato
Olha só quem "voltei".. Citando Clara da novela - O outro lado do paraíso, Vocês não sabem o prazer que é estar de volta! Hahaha mas sem ar de vingança, porque sabemos que compartilhar coisas negativas só atrasa nossa vida não é mesmo?!E tenho que confessar que estou em um momento tão pleno, tão de bem com a vida e comigo mesmo, que se vejo que algo não vem pra somar, já trato logo de descartar e nem abstrair nada.. Mas senta aí que vem textão; já sabem que não tenho poder de síntese..

Há mais de dois anos sem dar as caras por aqui, vergonha Deus, nas últimas semanas vinha sentindo um comichão pra voltar a escrever/blogar, mas exitei por algumas vezes com medo do que poderiam pensar a meu respeito, e se teria público para ler meus escritos, já que não dei nenhuma satisfação, simplesmente sumi sem deixar rastros, brincadeira quem me acompanha nas redes sociais sabe que por lá vez ou outra apareço! Porém deixei os receios e pudores de lado, e cá estou. Escolhi o 1 Projeto por Mês para voltar, pois tenho um carinho enorme com esta Blogagem Coletiva criada pela Márcia Bruxa do Poções de Arte e que por inúmeras vezes participei como podem acompanhar por aqui >> 

Os motivos do sumiço são inúmeros, minha última postagem foi em fevereiro de 2016, nessa época eu e Dona Diúlia planejávamos nosso casamento, o que consumia todo o tempo livre que possuíamos para encontro com fornecedor, compromissos infinitos disso e daquilo, que eu mal conseguia raciocinar sobre outra coisa a não ser casamento, nesse turbilhão de sentimentos, momentos e emoções. Resolvemos parar, respirar, sentar e realmente conversar sobre nossos desejos que estavam sendo sufocados. E decidimos realizar a cerimônia apenas no civil, e posteriormente fazer algo no nosso estilo e com a benção do padre ou mesmo na igreja.

Passado este momento veio de fato o casamento, fomos curtir e se adaptar a vida a dois, e se organizar, dois marinheiros de primeira viagem embarcando num navio sozinhos, gente no inicio cheguei a pensar que casei pra pagar boleto, pois todo dia tinha algo vencendo, aguá, energia, internet, telefone, aluguel, isso, aquilo, aquele outro e os boletos só multiplicando.. Ou seja o trabalho teve que dobrar, e esse que vos escreve juntamente com Dona Diúlia tiveram que rebolar pra manter tudo nos conformes, mas isso compartilho em outro momento. Sendo assim o tempo também foi ficando escasso e não dava pra blogar.

Já organizado! Por vezes quis escrever mas faltava inspiração, sabe aquele bloqueio criativo?! Sim ele existe! Acompanhado de falta de vontade de preparar fotos, editar, e tantas outras tarefas que precisam ser feitas antes que o post seja oficialmente publicado. Comecei várias postagens mas não consegui concluir nenhuma na época. Porém em nenhum momento quis excluir o blog, pois sabia que mais cedo ou mais tarde, estaria aqui.. A vida da gente muitas das vezes é assim, ficamos desanimados, frustrado com alguns projetos, amores, desacreditamos de pessoas e coisas, mas não devemos jamais desistir de viver. E nem de blogar e tenho dito.. 
ideias, atelier wesley felício, textos, blog, blogagem coletiva, abril, 2018, paul valéry, frases sobre ideia,
Portanto se preparem, segurem seus forninhos que o Atelier Wesley Felício está de volta, ligado no turbo, com um milhão de ideias e muita vontade de visitar os velhos amigos dessa blogsfera e conhecer novos! Esse é meu projeto do mês quiçá do ano, pois estava engavetado, correndo risco de ser esquecido, já com uma camadinha de poeira, mas que recebeu uma faxina, tomou um energético e está de volta com tudo.. Se Deus quiser! Vem ver quem também faxinou a gaveta do mundo real!


QUEM PARTICIPA DO PROJETO..
Projeto - Visita ao Asilo Doce Lar por Márcia Bruxa
Caminho de Mesa por Alessandra Santos
Organização do Armário de Mantimentos por Karine Possari
Mais uma Etapa da Horta por Maria Teresa
Ursos por Eliane Martins
7 em 1 por Ana Citadin Johann
Quadro Beach House por Tiane
Aproveitando Latas por Jussara Silva

P.S: As participações vão sendo atualizadas na medida que o pessoal for postando.. E só pra constar as redes sociais do Atelier continuam as mesmas..

BjoO grande procêis tudo!!

Esta postagem participa do #01ProjetoPorMês #PoçõesdeArte
blogagem coletiva, atelier wesley felicio, artesanato, crafts, ghandmade, poções de arte, bruxa

19 comentários:

  1. Aí sim, hein?!?!? O bom filho à casa torna!!! rsrsrs. Não tem jeito, quem ama blogar sempre dá um jeitinho! Muitas vezes as pausas são necessárias e até diminuímos a frequência.
    Este mês tb passei em branco por conta do trabalho, mas hoje postei o Projeto e estou fazendo algumas visitas.
    Realmente a vida de casado é uma grande mudança. Por mais que sonhamos, vivenciamos, ao juntar os trapinhos, vemos que as coisas ficam beeeeem diferentes. Mas dia-a-dia com amor, união e respeito vamos nos adaptando.
    Bom "te ver" de novo!

    Obrigada pelo carinho com meu Projeto.
    Feliz final de semana.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em estar de volta, e realmente que amam escrever/blogar não consegue ficar longe de seu bloguito.. Também concordo as vezes é preciso parar, respirar e só depois de tudo no lugar voltar! Que bom te ter aqui, você sabe o tamanho do meu carinho por ti! Abraço recebido..

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Meniiiinooooooo!!!!!
    Que delícia ter você de volta e agora mega bem acompanhado de dona Diúlia <3 Obaaaaaa
    Deus abençoe tua volta, teus processos criativos e toda essa energia, que se transforme logo em mil projetos maravilhosos.
    Quero ver e comentar CADA UM então capricha aí, você e sua princesa linda.
    Beijo, querido. Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, estou muito feliz de estar de volta e vou trazer Dona Diúlia pra vir escrever e contribuir com o cantinho também! amém que assim seja pra nós todos sempre.. Pode deixar que vem muita coisa bacana por aí! BjoO grande volte sempre que desejar!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eva, quem é vivo sempre aparece.. Antes tarde do que nunca não é mesmo?! Estou de volta e ligado no 220, com bastante ideias.. Que bom tê-la por aqui.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Oi Que bom seja bem vindo de volta!!!!!!E traga D Diulia jun to pra brincar com a gente. estou levando seu link. Um beijo da eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane, muito obrigado pela receptividade, e sim volto acompanhado, acredito que Dona Diúlia não irá resistir a esse carinho e acabará se rendendo a blogsfera também.. BjoO grande, prazer tê-la por aqui, volte sempre que desejar!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Boa noite Wesley, parabéns pelo retorno e que retorno!!!
    Que delícia de blog, artes lindas e seu papo é tão gostoso que, realmente, você não pode parar.
    Gratidão pelo carinho, felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Maria Teresa, fico lisonjeado por suas palavras tanto pelas direcionadas a mim quanto as direcionadas ao bloguito.. Imensamente agradecido por tudo, desejo o mesmo na mesma proporção.. BjoO grande e volte sempre que desejar!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Oi Wesley!!!
    Que bom que voltaste! Sempre lembro de ti, pois me inspirei num trabalho teu, para fazer um projeto da Bruxa, uma vez. Era um quadrinho com o Divino.
    Eu também tenho altos e baixos com o blog. Amo ele e adoro postar, mas tem vezes, que sento na frente do computador e não sai nada! mas o que tem me prejudicado mais, no último ano, é a internet, pois moro num sítio e nossa internet é via rádio. No começo era bem boa, melhor do que a que tínhamos em Porto Alegre! Mas de uns tempos para cá... e isso dá um baita desânimo para fazer qualquer coisa no computador!
    Mas não vamos desistir dos nossos blogues jamais!
    Estou ansiosa para ver a tua próxima postagem!
    Bjinho e boa semana com feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane estou muito feliz pela volta também.. Lembro do quadrinho sim, ficou lindo, e me sinto homenageado até hoje pela inspiração.. É complicado blogar, algumas pessoas pensam que é só sentar diante do computador e voi lá a mágica acontece, sem contar fotografar, editar, corrigir, leitura de conteúdos e inspiração pra escrever algo bacana, mas como você mesma disse o amor supera tudo.. Torcendo para que a internet do sítio se normalize e volte a ser como era no ínicio.. volte sempre que desejar, será um prazer tê-la por aqui prestigiando meus pot's.. BjoO frande e desejo o mesmo!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Oi Wesley.
    Fiquei muito feliz com seu retorno, estava sentindo a sua falta. Te vejo nas redes sociais, mas faltava a blogosfera, né. Eu não tenho a mesma assiduidade de antes, já tive vontade parar, voltei ao mundo artesanal para valer, o tempo encurta, mas aí as BC nos animam a continuar com os bloguitos.
    Bem vindo de volta e some não. Rsrs.
    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    Boa semana, bom feriado e um abençoado mês para você e Dona Diulia!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, ah que bom! Também estou curtindo muito retornar, pois é nas redes sociais devido a praticidade estou mais presente, mas o projeto é voltar com tudo dessa vez.. Bom saber que está na ativa e pode deixar que irei acompanhar, pode deixar que não vou sumir.. Desejo o mesmo por aí.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Pode ter sumido um pouco, mas a graça está em deixar saudades e voltar. O motivo, casamento, desculpa qquer sumiço. Casar é maravilhoso e aproveito para renovar meus votos de felicidades. Desejo gde projetos bem sucedidos ao seu blog e a vcs. Bjão, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha boa Angela, mas este prazer, este carinho que recebemos através das postagens do bloguito não tem preço.. Gratidão pelos votos e pelo carinho de sempre.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. oi Wesley, bom retorno. O blogueiro de verdade não consegue ficar muito tempo longe, não é?!
    Agora vamos produzir e postar.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine muito obrigado pelo carinho e pela visita.. E realmente não dá pra ficar longe desse mundo blogueirístico hahaha essa palavra existe?! Sim se Deus quiser!! BjoO grande e sucesso sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  10. Oi Wesley, senti sua falta, continua fazendo artesanato, ou com a correria não teve mais tempo? vida de pagar contas exige demais, kkkkkk.
    Com o tempo as coisas vão se ajeitando, fico feliz pelo seu casamento.
    Sei como é o desanimo, também temos, mas vamos levando, afinal a vida não para.
    Boa semana, beijos para ti e Dona Diúlia, Vi

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...