Páginas

Arteirices do Mês - Novembro/15

arteirices, artes, artesanato, artes manuais, crafts, handmade, feito á mão, passo a passo
Acho que a desculpa de dizer que dezembro foi um mês corrido e cheio de afazeres já não cola mais e por julgar que essa desculpa tá batida é que venho cumprir a promessa de trazer sempre as arteirices aprontadas aqui.. Como sou uma pessoa que sempre arca com os compromissos, venho trazer hoje as Arteirices de Novembro sim de novembro, já faz alguns bons dias que novembro acabou, mas o que vale é a intenção, e ainda neste mês trago as de dezembro, prometo, pode anotar aí.. Bora ver o que rolou aqui no Atelier?!?


Novembro além de ser o mês de meu aniversário rendeu algumas boas encomendas, e quase não deu para criar peças novas, mas mesmo assim rolou muitas artes, foi em novembro também que comecei a criar as arteirices de natal.. A cabeça está cheia de ideias para este ano, mas vamos ver como eu e o tempo iremos nos relacionar, se depender de mim seremos grande parceiros, mas ele sempre gosta de me boicotar haha..
arteirices, artes, artesanato, crafts, handmade, eu que fiz, artes manuais, mdf, tecido, eva, reciclado, atelier wesley felicio
01. Este primeiro trabalho foi feito para decorar o quarto da pequena Maria Cecília, que virá ao mundo agora em janeiro, é um Nome e uma Coroa de Mdf, pintados de rosa antigo, escolha da mãe.. Adorei trabalhar com este tom de rosa e sair do tradicional rosa bebê, escolha da maioria das mães de de menina só pra constar nada contra!!

02. O segundo trabalho também faz parte da primeira encomenda, são três Nichos Redondos em Mdf também pintados de rosa antigo que também irá compor a decoração do quarto da Maria Cecília, a mãe gostou muito e eu mais ainda de poder ter contribuído com este momento ímpar..

03. Este Boliche foi feito com material reciclado, garrafas de iogurte e eva, e foi encomenda de uma amiga que precisava apresentar algum brinquedo reciclado no curso do qual está se graduando, auxiliei ela a criar outros.. Segundo ela as crianças adoraram brincar de boliche o que prova que nem todos são adeptos as tecnologias.. Viva a Infância!!

04. Pra ela também fiz esta Pasta de Estágio, encapei com tecido floral apliquei os recortes de eva que ela tinha e queria que decorasse a pasta e fiz um detalhe com o nome do curso. Já fiz outras e acredito que mostrei aqui, caso se interesse dê uma olhadinha na tag Arteirices.. Não vai se arrepender!!
05. Os Nomes em Mdf têm feito grande sucesso por aqui, e a Ozana me encomendou o nome dos seus três filhos, Rafael, Pedro e Leandro, escolheu a cor azul, mas não o bebê, como pretende que eles componham a decoração por um longo tempo não quis infantilizar as peças.. Curti muito o resultado e já quero um com meu nome também, mas como sabem em casa de ferreiro espeto de pau..

06. A sexta arteirice aqui do Atelier foi esta Palavra em Mdf - Make Up para um salão aqui de minha cidade, ela escolheu essa pois combina e tem tudo a ver com seu trabalho, quis branco pois é neutro e mesmo que queira mudar todas as cores das paredes a palavra não irá interferir ou perder a utilidade..

07. Estampei esta Camiseta Cinza com caneta para tecido preta, já mostrei ela aqui no 1 Projeto por Mês - Customizando Camisetas e como relatei ela vivia no armário, depois da pintura virou um bate enxuga e uso ela sempre..

08. Também é a estampa de uma Camiseta Branca, com caneta e tinta para tecido vermelha, também é parte do 1 Projeto por Mês e também gostei muito do resultado não tanto como a cinza, mas gostei, e já pretendo fazer outras, as inspirações já estão sendo salvas lá no Pinterest.. Me acompanha lá pra ver o que me inspira, trocarmos figurinhas!!
09. A Árvore de Fotos foi feita para a Blogagem Coletiva Segunda Natalina, e fez um grande sucesso aqui em casa todo mundo que chegava para visitar corria lá perto e ficava tentando se localizar, também houve reclamações dos que não estavam nas fotos da árvore ou seja da próxima vez terá de ser uma imensa pra agregar todos os membros da família!!

10. Fiz este Porta Retrato Azul, aliás só pintei, pois já tinha ele pronto, mas ainda não estava pintado, como gostei muito do azul dos nomes em mdf, aproveitei que o pincel já estava sujo e dei um jeitinho de pintar ele também, ele está na Lojinha do Atelier, portanto se gostou pode ir lá e adquirir ele..

11/12. Plaquinhas para Fotos com escritos escolhidos pela Mielle Caroline que tem um Salão aqui em minha cidade, nunca tinha feito foram as primeiras que fiz, e curti muito o resultado final e o melhor de tudo é que ela também gostou bastante.. Acredito que outras virão!!

E aí o que acharam das novas velhas artes aqui do @AtelierWesleyFelício aguardo a opinião de vocês nos comentários.. Vou me despedindo por aqui com a promessa de que ainda esse mês trago as Arteirices de Dezembro hein!! Uma semana abençoada e que 2016 continue assim leve e cheio de bençãos..

P.S: Fico mega feliz em ver novos leitores estacionando aqui no bloguito, quem também se juntou ao time foi a Kris Souza, seja bem vinda.. Não deixem de acompanhar o Projeto #AFELICIDADEécurta!!

BjoO grande procêis tudo!!

26 comentários:

  1. Claro que ficou tudo lindo e muito caprichado né! Mais uma vez parabéns por todos os trabalhos! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia agradeço imensamente o carinho de sempre, e fico mega feliz que tenha gostado comentários assim nos fazem querer continuar criando e fazendo sempre melhor.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Ah que demais Wesley, suas artes são lindas!
    Ah e essas plaquinhas...um charme!
    Abraço
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag muito obrigado, falando assim vou ficar me sentindo hein hahah?! Também gostei muito de fazer e principalmente do resultado final.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns amigo!
    Tudo lindo e perfeito!:)
    E achei o máximo essas plaquinhas para foto, hehehe
    E as camisetas ficaram show...
    Ah, tudo Maravilhoso!
    Sucesso sempre!
    Adorei esse Rosa Antigo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alê, muito obrigado, fico feliz que tenha gostado e grato pelo carinho de sempre!! as plaquinhas fizeram e fazem o maior sucesso mesmo.. as camisetas são a menina dos olhos atualmente haha.. BjoO grande e uma linda semana!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Bastante coisa neh!
    Parabéns!
    Eu já vou colocar na minha lista a inspiração do boliche reciclado ( junto com jogo da memória que eu não fiz até hj mas não esqueci rs!)
    E essas peças em MDF estão demais!
    Eu perdi quando você fez as costumizacões nas camisetas, da pra fazer coisas legais com essas Canetinhas.
    Muita coisa legal!
    E esse ano promete!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane que bom revê-la por aqui, pois é e olha que isso ainda foi em novembro hahaha.. Faça sim as crianças vão adorar tenho certeza, mdf são sempre sucesso e dá pra criar milhares de coisas, vou trazer o pap aqui das camisetas e realmente as canetinhas são demais..Se Deus quiser promete sim.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. OI Wesley, tudo tranquilo?
    É artista mesmo, hein, tudo muito bonito, bem feito, no capricho, adorei o porta retrato azul, fofo demais.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa graças a Deus tudo nos conformes sim e estimo que por aí também!! Muito obrigado pelas palavras que sempre me motivam.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Oi Wesley
    Nossa todos os seus trabalhos ficaram lindos,demostram o seu carinho pelo que faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian muito obrigado e realmente faço tudo com muito amor e carinho e o resultado sempre agrada a todos.. BjoO grande e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Bom dia, bom dia!
    Fazer trabalhos para bebês é sempre uma delícia, ainda mais quando temos a oportunidade de fugir do "trivial", acabamos curtindo mais.
    Que show seu boliche! Me fez viajar para a época que dei aula para os pequenos (a tecnologia ainda não estava em alta) e eles adoravam brincar com materiais reciclados. Meus pais compravam um leite que vinha numa linda garrafa plástica e guardei todas para dar aulas no Estado. Nossa, eu ria muito com a diversão deles. Meu objetivo foi ensiná-los que não precisam só de bola para brincar (hj diríamos celular, né? rsrs). E quando chegou o segundo semestre, meu coração se encheu de alegria ao perceber que na hora do recreio, em vez daquela correria e briga para disputar a quadra, vários grupinhos se localizavam em vários locais brincando de trocentas coisas que os ensinei. Pode imaginar minha alegria?
    Gostei muito das letras e plaquinhas para os salões, farão sucesso com certeza.
    Os outros trabalhos já tinha acompanhado e rsrs as fotos sempre causam polêmicas, não tem jeito rsrs.

    Agora... o tempo é rebelde né? Estou como vc... algumas coisas atrasadas, inlcuindo postagens e ainda invento de participar de novos projetos rsrs. Vou te assustar mais ainda pq Janeirão já voou e hoje publiquei um post sobre o 1 Projeto por mês 2016. Aparata lá para ver o que mudou!

    Boa sorte com o pergaminho aí rsrs.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá que bom tê-la aqui novamente.. Verdade fazer artes já é tudo de bom e quando são para bebês ou que podemos deixar a imaginação fluir é melhor ainda.. nossa ver eles se divertindo não tem preço e o legal é que ainda rola uma conscientização sobre a importância de se reciclar.. Estou ensinando uma turminha agora a fazer um jogo da memória.. grato pelo carinho de sempre e fico feliz que tenha gostado.. Pois é estou me recusando a falar nesse tal de tempo pois acho que ele me castiga fazendo com que o meu fique ainda mais curto, nessa correria não consegui ir até hoje lá prestigiar seu post, mas assim que der vou sim.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício.

      Excluir
  8. Oi Wesley, é a Vi, olhei o titulo e pensei, voltei no tempo..kkkkkkk
    Essa cor de rosa é bem bonita, gostei do brinquedo de boliche, acho que criar brinquetos interativos é super importante.
    agora esperado as artes de dezembro.
    muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi hahaha pois é eu com meus atrasos.. Verdade além de divertir a criançada ainda conscientiza sobre a importância da reciclagem.. Pensei que as de dezembro sairiam agora mas pelo visto vão ficar pra mais pra frente.. Sem Or táosso essa correria.. BjoO grande e grato pelo carinho de sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Oi Wesley, tudo bem??? ahhh nem me fale em tempo,rsrsrr tenho artes de um ano atraz para postar ainda, acho que ando meio preguiçosa,rsrsrsr devagar quase parando... mas vc fez muita coisa maravilhosa mesmo, adorei as camisetas e as garrafas de boliche, bem interessante. Abraços e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela graças a Deus tudo bem sim e você?! Estimo que bem também, pois é menina como faz com essa correria do tempo, não tô conseguindo lidar hahaha.. Mas aos pouquinhos você vai postando e a gente aqui prestigiando, grato pelo carinho com minhas arteirices.. BjoO grande e um lindo dia!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  10. Que lindo ficou seu trabalho, essas letras em MDF fazem uma grande diferença no ambiente.
    Aqui na minha cidade ta fazendo bastante sucesso também!

    As plaquinhas tu faz em PVC? Ficaram lindas!

    Se quiser passar no meu blog, está no início ainda http://www.bit.art.br/#!blog/pcdip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado pelo carinho, concordo contigo dão um destaque e realçam o ambiente.. E pelo jeito são sucesso nacional.. As plaquinhas fiz em papel couchê e são reforçadas com o horlle.. Com certeza irie conhecer sim.. BjoO grande e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  11. Oi Wesley.
    Muitas arteirices, sempre criativas. Achei o máximo as plaquinhas para fotos do salão. Estou tentando otimizar o meu tempo. Rsrs. vamos ver se consigo.
    Bom domingo e uma linda semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara obrigado, você sempre com palavras gentis.. Já faziam sucesso nas festas e confraternizações agora estão invadindo os estabelecimentos comerciais.. esta questão do tempo é complicada mesmo, se bobear já viu.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  12. Eaí Wesley, tudo beleza?
    Cara que trabalhos incríveis, gostei prinscipalmente dos nomes em MDF (1,5 e 6), e das blusas (7 e 8), as garrafas enfeitadas também estão muito bonitas, Meus parabéns.
    Sabe, eu e meu pai estamos começando a fazer carrinhos em madeira pra decorar a casa ,estão muito rústicos, sem muitos detalhes, mas estou gostando muito de fazê-los haha
    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Willian graças a Deus tudo nos conformes e estimo que por aí também.. Muito obrigado, acredito que quando se faz algo com carinho o resultado é sempre bacana e encanta a todos.. Nossa que genial além de criar ainda tem este momento de parceria com o pai tenho certeza que vão ficar demais, depois posta pra gente.. Abraços e sucesso sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  13. Arrasou nas arteirices!!!
    Adorei tudo esses nomes e os nichos em mdf são lindos demais!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  14. Oi wesley, sou novo por aqui, mas já gostando muito do conteúdo.
    Gosto de fazer trabalhos manuais tmb.
    É uma terapia pra mim. Parabéns pelo trabalho. Sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...