Páginas

Tag - The Liebster Award

atelier wesley felicio, tag, crafts, handmade, artesanato, 11 segredos, faça você mesmo, interatividade, blogs,
Tag's são sempre uma forma de interação, de conhecer novos blogueiros e blog's interessantes que estão espalhados por toda blogsfera, e claro descobrir os segredos um pouco mais sobre a personalidade, os gostos e opiniões pessoais de quem na maioria das vezes sempre escreve na terceira pessoa!! Fui convidado para participar da Tag - The Liebster Award/Descobrindo Novos Blog's pela Marcela Miranda do De Casinha Nova, não conhece?! Corre lá já e prestigie o cantinho dela que é super interessante, eu já estacionei por lá.. Mas vamos ao que interessa, e shiii nada de sair por aí espalhando meus segredos hein?!

REGRAS..
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (com menos de 200 seguidores);
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar a imagem do selo Liebster
  • Linkar quem te indicou - De Casinha Nova

11 FATOS SOBRE MIM..

#01 - Mesmo com 27 anos não tenho carteira de motorista, comecei na autoescola, passei no psicotécnico, fiz algumas aulas de rua, mas não cheguei a realizar o exame de direção, por falta de grana e de tempo, não consegui conciliar faculdade e trabalho na época..

#02 - No meu primeiro ano de escola, não ficava sozinho, fui muito apegado a minha mãe, e foi neste período também que minha irmã nasceu ou seja, tinha medo de perder minha mãe pra ela, acredito que era uma forma de chamar a atenção.. Hoje tudo resolvido com o analista haha brincadeira!

#03 - Não sei perdoar facilmente, bom sei que o perdão é um dos mais belos e nobre sentimentos, e que alimentar desavenças só faz mal a nós mesmo.. Mas juro se me fizer algo que eu não gosto, ou que me prejudique, tenha certeza que ganhará meu desprezo por um bom tempo, não desejo mal nem coisas do tipo, só não sei mais lidar com a pessoa de forma alguma..

#04 - Já usei um piercing na sobrancelha!! Quando completei meus 16 anos quis furar a sobrancelha e minha mãe foi contra no inicio, pois tinha medo da sociedade me julgar um delinquente, a convenci do contrário, que não é um piercing, nem tatuagem que faz o caráter da pessoa, usei por um longo tempo, depois me cansei e deixei de lado.. Se até a lua tem fases, porque não teríamos!!

#05 - Eu e cozinha não fomos feitos um pro outro, temos um relacionamento conturbado não sei cozinhar nada, a não ser o macarrão instantâneo, fritar ovo e estourar pipoca, portanto quando me casar, Dona Diúlia terá que comandar tudo sozinha, pois se depender de mim, vamos viver de luz..

#06 - Apesar de adorar água não sei nadar e ainda não conheço praia, sempre estava no sitio dos meus avós, e lá tem um riacho, mas não aprendi a nadar, e a praia sempre faltava grana, oportunidades tempo, algo que vem sendo adiado, mas logo logo iremos nos encontrar.. Tenho fé!!

#07 - Curso Psicologia e apesar da minha turma já ter formado, ainda tenho disciplinas pendentes que ao longo do curso fui trancando por ene motivos, mas se tudo correr conforme meus planos e se Deus quiser claro, me formo no próximo semestre..

#08 - Curto muito um happy hour com os amigos, churrasco com familiares, cervejinha gelada, boa música, dar boas risadas, falar abobrinha, dar uma pausa na correria cotidiana pra viver os prazeres simples que a vida nos proporciona. O quê também sou filho de Deus minha gente!!

#09 - Não gosto de rotina e acredito que não nasci pra isso, mas ao mesmo tempo sofro por isso, por ter que cumprir horários, tipo pra acordar, almoçar, jantar e tantos outros.. Acredito que deveríamos fazer tudo a nossa maneira seríamos mais felizes e produziríamos muito mais..

#10 - Sou Atleticano roxo, aliás roxo não preto e branco, torço para o Clube Atlético Mineiro o maior e melhor de Minas hahaha, desde criança curto futebol, jogar bola na rua e do mesmo modo veio a paixão pelo glorioso Galo..

#11 - Sou um livro aberto, sempre falei de tudo a respeito de minha vida sem nenhum problema, sempre contei tudo de certo e de errado que fiz pra minha mãe, nunca corri o risco de ouvir vou contar pra sua mãe, haha eu mesmo contava apesar de hoje pensar que poderia tê-la poupado de muita coisa, mas sei lá sou assim, me julguem!!

PERGUNTAS..

1. Qual sua inspiração para a criação do blog?
Sempre gostei muito de escrever, e de artesanato de um modo geral, e vi no blog a possibilidade de poder ter um cantinho para armazenar meus escritos e ainda compartilhar com outras pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que eu.. Aqui conto toda a história!!

2. Como escolheu o nome do seu blog?
Já tive um outro blog e tive problemas com o nome, dessa vez quis algo bem pessoal pra não sofrer com a perda como ocorreu com o outro então optei por Atelier - termo francês designado pra estúdio, oficina, lugar este onde artesãos criam suas artes e artesanatos, e aqui é este cantinho onde utilizo para dar formas aos meus projetos criativos, e concluí com meu nome..

3. Qual o assunto principal do seu blog?
Partilho da seguinte opinião, lembrando que cada um tem uma e respeito todas, blog não tem que ter um assunto fixo, acredito que o interessante de cada blog seja a personalidade, os gostos e os interesses de quem está por trás ali escrevendo, vejo atualmente muita gente criando blog e definindo o tema em "makes, filmes, livros, look do dia, diy" não que esses não seja interessantes, mas o legal é você visitar um blog, sem saber o que lhe espera.. Há uma frase que diz "Quem se descreve se limita" eu gosto de me surpreender, estar aberto/livre para o que me der na telha ir lá e escrever!! Mas vejo que o nicho maior é artesanato!!

4. Sua família e amigos conhecem seu blog? Você tem apoio?
Sim, grande parte da minha família sabe sim que tenho um blog, mas praticamente ninguém o lê, não sei o motivo, mas faz parte.. Já meus amigos, todos sabem e sempre mandam mensagens dizendo que gostaram de tal conteúdo, tal texto.. Quanto ao apoio, minha noiva Dona Diúlia é minha grande incentivadora e foi graças a ela que voltei, mas dos outros acredito que não, seja mais uma questão de admiração apenas..

5. Quais suas metas referentes ao blog?
Bom as metas estão voltadas mais pra mim do que para o blog propriamente, quero muito ser mais efetivo, conseguir postar mais dias na semana, conhecer/visitar/interagir mais e mais. A cada projeto/blogagem que participo percebo a quantidade de blog's interessantes que existem e que eu não conhecia, a princípio é isso, apesar de sempre querermos dar uma cara nova para o layout, acrescentar algum gadgets interessante e por aí vai!!

6. Quais assuntos você mais lê na internet?
Nossa acredito que leio de tudo, desde notícias, blog's pessoais e de conteúdos bacanas, busco muita informação de artesanato e de psicologia que são minhas paixões, ebooks disponibilizados, enfim de tudo mesmo..

7. Qual seu hobby?
Como citei nos fatos sobre mim, adoro reunir com os amigos, familiares, jogar conversa fora, curto ler, ficar jogado no sofá assistindo filmes, e passear na companhia de Dona Diúlia.. Caso se interesse mais por minha pessoa, aqui no blog no Autor falo um pouco mais!! Vai lá conhecer este que vos escreve..

8. Qual é o seu sonho?
Diria que não tenho apenas um, sou movido por vários, como já disse algumas vezes sou uma pessoa sonhadora e muitas vezes preciso de um "opa acorda que não é bem por aí" sonho em ter minha casa própria, sonho em conseguir trabalhar com a psicologia e com o artesanato, ter meu consultório e meu atelier, constituir família entre outros mais..

9. O que você mais gosta de ganhar de presente?
Gosto muito de ser surpreendido e como na maioria das vezes quem me presenteia são pessoas especiais e que me conhecem muito bem sempre gosto dos presentes que recebo.. Acredito que depende muito do estado de espirito, do humor que me encontro na época do presente, mas ganhar presente seja qual for é bom demais..

10. Você investe no blog? O que faz para ele crescer?
Bom até o momento em se tratando de financeiro, investi no registro de um domínio apenas, mas invisto meu tempo, minhas ideias, opiniões e convicções.. Mas todos são investimentos que já colho os frutos; de poder conhecer pessoas legais, de receber sempre belas palavras e elogios, enfim acredito que seja mais uma troca e não um investimento.. Pra mim não existe formula mágica e não sei se tenho a pretensão de que ele cresça no sentido literal da palavra, sou feliz por todos que passam por aqui, se identificam, compartilha as ideias, que gostam dos meus escritos, o crescimento pessoal, isso já me deixa feliz ao extremo, não me apego a números..

11. O que achou da tag?
Gostei muito de poder compartilhar um pouco mais sobre mim com vocês, da possibilidade de conhecer outros blog's e de interagir mais ainda com os que já conheço/acompanho.. Além de me divertir pois o que seria de um post se não tivesse o objetivo de diversão na mente de quem escreve, não é mesmo?!

PERGUNTAS AOS INDICADOS..

1. Porque decidiu criar um blog?!
2. Qual o assunto do seu primeiro post?! Porque escolheu este tema?!
3. Pra você o que é mais importante seguidores ou leitores?! Porque?!
4. Qual a importância do blog para você?!
5. Até onde deseja chegar com o blog?!
6. Há um boom de novos blogs todos os dias que almejam fama e dinheiro. O que pensa a respeito?!
7. Tem algum blog que não perde um post de forma nenhuma?! Qual?!
8. O que sua família pensa sobre você e seu blog?!
9. Já pensou em desistir de blogar?! Porque?!
10. Qual sua opinião sobre o blog que lhe indicou a tag?!
11. Qual sua meta para o blog neste 2016?!

E OS INDICADOS SÃO..

1. Andréia Pereira do Caprichos Artesanais
2. Daiane Aline do Daiane Aline
3. Cilene Mansini do Wanderlust
6. Mhilka Diniz do Morando com Amor
7. Lucia X do Haddad's House
8. Andreza Silva Souza do Detalhes e Artes
9. Janaina Campos do A Casa da Mãe Jana
10. Beth Gavilan do DeCorArts
11. Você do Fiquei Com Vontade de Responder..

Vou ficando por aqui, com os votos de uma linda e abençoada semana a todos vocês, não deixem de seguir o blog, compartilhar com os amigos, me contar aqui nos comentários o que achou da tag e de minhas revelações haha.. E lembrando aos indicados que é apenas uma brincadeira, sinta-se a vontade para recusar o convite, e quem não foi mencionado mas ficou com vontade de responder faça também e me diga aqui pra eu ir conferir.. Lembrem-se!! Passar vontade é bobagem hein!!

P.S: Estou devendo algumas visitas, mas está bem corrido por aqui, prometo que aos poucos vou chegando nos cantinhos de todos que sempre me prestigiam!!

BjoO grande procêis tudo!!

16 comentários:

  1. Ahh, meu nome é o primeiro da lista! Obrigada pela lembrança. Adorei conhecer um pouco mais de você. Eu, apesar der ser mulher, não faço nada na cozinha, não gosto mesmo de cozinhar kkk.. Vou tirar um tempinho para responder. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia quero muito saber um pouco mais de você e de sua história com o blog.. Hahaha podemos montar um time então dos inimigos da cozinha.. Ok, assim que fizer me avise vou adorar ler.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. O Natal se aproxima...

    As luzes cada vez mais brilham nas ruas...

    Que no Natal a maior luz brilhe dentro de cada coração. Essa é a que vale realmente!

    Mesmo ausente e ainda assim ficarei por algum tempo,vim apenas deixar meus votos de um Natal maravilhoso e 2016 recheado com tudo que cada um desejar! Por motivos óbvios, trago mensagem colada, mas vale a intenção e desejos!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica grato pelo carinho de sempre e independente de ser uma mensagem colada ou não, fico mega feliz pela lembrança e desejo-lhe o mesmo sempre!! BjoO grande e boas vibrações!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Olá Wesley
    Adorei sua entrevista, muito importante ficar sabendo um pouco sobre o Wesley, seus desejos, sonhos, gostos, sua vida pessoal.
    Legal mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cissa fico feliz que tenha gostado de conhecer-me um pouco mais e ainda mais pelo fato de não ter se assustado com esse neurótico que escreve aqui.. BjoO grande e grato por todo carinho!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Ebaaa tag respondida!!!!
    Adorei as respostas Wesley!!!
    Tbm não sei nadar =/, plano para o futuro rs
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela adorei participar, mais uma vez grato por me citar, e pelo carinho de sempre.. Natação meta para 2016 hahaha ainda mais se eu for conhecer o mar mesmo!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Oi Wesley!

    Eu também sou fã dessas tags e procuro responder todas que me indicam - tem algumas ainda na lista, mas aguardando pacientemente - a velha história de não ter net (que se traduz em tempo rsrs).
    Gostei do viver "de luz" rsrs, dei boas risadas aqui. Mas com uma dica: estando casados, vc aprende! São doses homeopáticas e aí o amor vai surgindo rsrs. É que tudo tem que ter tempo e dedicação. Fazer as coisas correndo na cozinha só dá desastre. Minha mãe sempre diz "tudo que faz, faz com amor, que cada vez sai melhor!". E a vó falava a mesma coisa rsrs.
    Quer dizer que não adiantava ter fofoqueiro ? rsrs. Imagino: "vou falar pra sua mãe! Ela já sabe ... lá lá lá lá lá lá..." rsrs.

    Gostei das perguntas elaboradas.
    Pra mim, com certeza é mais importante leitor que seguidor. Percebemos quando as pessoas não leem nossas postagens. Agora, minha família também não lê meu blog, embora marido seja um grande incentivador - sempre!
    Ahhh e adorei o último indicado da tag rsrs - muito criativo!

    Que Deus esteja com vc e toda a família neste Natal!
    Que todas as bênçãos do nascimento de Cristo perdurem em todos os dias do novo ano e que vocês possam estar sempre aos pés dEle, pois é o único que pode nos dar a alegria verdadeira, aliviar nossas dores e nos dar a vida eterna.
    Boas Festas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia acho que as tags são uma grande forma de interação e porque não dizer de diversão.. qualquer hora dessa o problema da net se resolverá.. Acredito nesse provérbio de sua mãe de sua avó, e acredito que funcione em outras áreas também e não só na cozinha hahaha.. Exatamente hahaha nem ligava para as ameaças dos coleguinhas!!

      Também sou dessa opinião e não tem nada mais chato que receber certo tipo de comentário "estou te seguindo, e o post é lindo" e as vezes você está falando sobre algo triste.. Que bom que curtiu o último indicado e sinta-se a vontade para participar.. Amém desejo o mesmo pra você e a sua família também!! BjoO grande e grato pelo carinho de sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Oi Wesley, é a Vi, eu também sou uma negação na cozinha, mas quando a gente quer agradar alguem, a gente se esforça e sai alguma coisa, portanto aconselho você ter algumas receitas nas mangas para surpreender Dona Diúlia.
    Eu demorei muito para ir a praia, minha primeira vez que fui foi com 10 anos, e por motivos bem parecido com o seu, falta de grana, hoje até poderia ir mais, mas
    não aprecio o mar, areia.. sou mais do campo.
    Eu e Lia desejamos que seu Natal seja repleto de paz e que 2016 seja um ano de realizações.
    Agradecemos seu carinho no Tacho da Pepa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Vi bora nos matricular num curso estilo masterchef hahah, mas vou anotar a dica aqui e tentar surpreender positivamente Dona Diúlia.. Ainda quero conhecer, mas já adianto que não sou muito fã de areia e sol não, mas como tudo na vida é preciso experimentar conhecer.. Agradeço imensamente o carinho de vocês e desejo tudo em dobro, que 2016 seja um ano abençoado para nós todos.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Olá Wesley,
    primeiramente agradeço de coração por ter lembrado do meu humilde cantinho.
    Desculpe a demora em aparecer aqui para comentar, entretanto, estava de férias e precisava tirar um tempo para mim e família. Também sou filha de Deus rs
    Responderei a TAG com maior prazer e assim que postar venho comunicá-lo.
    Em relação as suas respostas, identifico-me quando diz a respeito do perdão e a minha família também apóia meu blog, mas não participa de forma efetiva. Mesmo assim, sou grata ao apoio que dão ;)
    Um mega abraço para você e para Dona Diúlia =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Um maravilhoso e abençoado 2016 ;)

      Excluir
    2. Oi Jana sempre lembro de você e do seu cantinho com muito apreço, sem problemas sei da correria e nem ouso ficar mencionando o tal tempo pois acho que ele está me repreendendo por tal fato.. Férias são necessárias e fazem um bem pra alma, responda sim tenho certeza que irá curtir, e assim que fizer me informe que quero prestigiar.. BjoO grande!! E que nosso 2016 seja sim maravilhoso!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
    3. Olá Wesley,
      passei para dizer que a Tag foi respondida.
      Demorou, mas saiu!!!!!!
      Abraços e uma noite abençoada para você e sua família ;)

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...