Páginas

1 Projeto por Mês - Customizando Camisetas

customizando camisetas, artesanato, crafts, handmade, atelier wesley felicio, 1 projeto por mês, blogagem coletiva, eu que fiz, feito à mão.
Olá turma, hoje é sexta feira dia de.. Black Friday hahaha se bem que minha situação está mais para Black Novembro, aliás Black 2015 oh ano complicado meu Deus, mas como se falar de negatividade atrai mais negatividade bora mudar o rumo dessa conversa, hoje é dia de 1 Projeto por Mês, Blogagem Coletiva que nossa querida Márcia/Bruxa do Poções de Arte idealizou a um tempo e que toda última sexta feira do mês, pessoas como eu e você destralham o baú de coisas a fazer e riscam de sua listinha aquele projeto que faz tempo que queria fazer, mas por algum motivo ainda não haviam feito!!

Acredito que o projeto deste mês de novembro seja o mais antigo de todos que trouxe até hoje e olha que teve projeto de Julho, Agosto, Setembro e Outubro ou seja depois que o Atelier nasceu sempre estive presente.. Quando eu era mais moleque com meus 06/07 anos lembro de ficar vendo minha tia pintar panos de prato e fraldas e morria de vontade de pintar uma camiseta e sair desfilando com ela por aí, dizendo "foi eu que fiz" mas nunca deixou, eu usar as tintas dela.. fuénn fuénn fuénn fuénn fuénn.. 

Lembro que já mais velho juntei moedinhas que ganhava dos tios, avós e comprei tinta cheguei em casa todo feliz e separei a camiseta, hoje eu vou customizar minhas camisetas pensando agora tenho as tintas quero ver que vai me impedir, hahaha eis que surge Dona Mãe e não deixa segundo ela estragar uma camiseta, como sempre fui obediente não pintei e o desejo permaneceu.. Agora que sou mais velho, dono do meu nariz, e pago minhas próprias camisetas não há quem me impeça, bancando o rebelde!! Brincadeira!! 
camiseta customizada com acrilpen, artesanato, eu que fiz, faça você mesmo, diy, frase, estamparia, atelier wesley felicio, crafts, artesanal, tinta para tecido
Há um tempo atrás precisei de uma camiseta toda branca para uma ocasião especial, usei e depois ficou guardada no armário pois não gosto muito de camisetas lisas de uma cor só, também tinha uma toda cinza esquecida lá juntinho da branca, salvando umas imagens no Pinterest dias desses, vi umas frases legais e pensei nossa ficariam muito bacana estampando uma camiseta.. Este pensamento foi a deixa pra realizar meu sonho de infância..

No outro dia passei em uma loja de material para artesanato comprei tintas de tecido, e aquelas canetas também para tecido pois como iria escrever pensei que pudesse ser mais fácil.. Corri no armário peguei as camisetas e fui realizar minha tão sonhada arte.. Nada como realizar algo que você sempre idealizou, estou mega satisfeito com o resultado.. Nas imagens da pra ver que elas tem algumas manchinhas pois ainda não foram lavadas.. É preciso aguardar 72 horas, contando os minutos ansioso..

Mas já quero que o tempo passe logo para poder vesti-las e sair por aí desfilando hahaha só assim o desejo estará completo.. E vocês tem algum sonho artistico de infância que já realizaram, ou pretendem realizar?! Aproveitem e me contem nos comentários de qual gostaram mais?! E se falar que não gostaram nem importa porque a satisfação aqui é master/blaster!! Não sei qual é maior?! 
feito à mão, stencil, estamparia, tecido, camiseta, eu que fiz, faça você mesmo, diy, passo a passo, aprenda a customizar, acrilpen, tinta para tecido, caneta para tecido, atelier wesley felicio
O legal de customizar camisetas é que se você cansar de alguma sem graça que tem no armário é só pegar as tintas e dar uma cara nova pra ela, com as canetas dá pra se escrever qualquer frase uma forma divertida de criar um presente bacana para alguém especial neste natal.. Sintam-se inspirados e bora fazer arte.. Vou ficando por aqui desejando um excelente fim de semana.. Não esqueçam de visitar os outros participantes que também trazem projetos phoda!!

QUEM TAMBÉM PARTICIPA..

Potinho de Bençãos por Márcia/Bruxa
Panô de Natal por Tiane
Flor com Rolo de Papel Higiênico por Alessandra Santos
Renovando a Pia por Sandra/Menina Prendada
Chaveiros Coração em Feltro por Jussara Silva
Calendário do Advento por Amara Mourige
Lembrancinha de Final de Ano para Pousada por Jô Turquezza
Bolsinha por Princesa
Telha por Carina Ferreira
Planner por Cilene Mansini
Bordado no Papel por Beth
Quadrinhos de Natal por Lucia x
Quadrinho de Botões por Michelle Hernandez
Sacolas Reutilizáveis e Compartilhando Palavras por Patricia Gonçalves
Aplicações em Feltro Frozen, Moldes e Mais por Cris Santos

P.S: Vou atualizando as participações ao longo do dia e a medida que for visitando todo mundo.. E logo logo trago o passo a passo da camiseta, porque sou muito bacana e fotografei tudo.. Por falar em passo a passo tem Vídeo novo no Canal do Youtube corre lá..

BjoO grande procêis tudo!!

Esta postagem participa do #01ProjetoPorMês #PoçõesdeArte
blogagem coletiva, atelier wesley felicio, artesanato, crafts, ghandmade, poções de arte, bruxa

36 comentários:

  1. Confesso que também sempre quis customizar uma camiseta, mas nunca fiz!! Agora me empolguei de novo com a ideia! O que eu sempre quis mesmo é aprender a fazer croché, preciso começar né. Adorei suas camisetas, eu não me atrevo a escrever porque minha letra é horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia sinta-se motivada então hahah, confesso que é muito bom colocar em prática algo que almeja a um certo tempo.. Hahaha sempre em tempo, e mostre pra gente as criações.. Minha letra também não é legal não, assim que trouxer o pap vai ver como é fácil fazer.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Ficaram lindas as camisetas, parabéns! Eu não tenho um projeto de infância, minha família era cheia de artesas (do crochê, da cozinha, do trico, da pintura em tecido) cresci rodeada das tias da minha mãe que faziam coisas lindas e deliciosas, então como curiosas e de tanto incomodar, elas sempre se rendiam e me davam uma tarefa pequena para eu deixar de encher o saco.... heheheheeee.

    Quero muito saber como você fez, vou ficar acompanhando, tenho uma camiseta branca, que manchou com algum produto de limpeza que eu não sei qual é, ficou um risco verde?! E quero tapar.

    Estou voltando ao blog, quando der me faz uma visita.
    Um bom final de semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Frida.. Que bacana a família toda tem veia artística então, hahaha deveria ter usado esta técnica se tivesse incomodado mais talvez ela tivesse deixado eu pintar as camisetas hahaha.. Logo logo posto o passo a passo e verás como é facil fazer, daí você faz e mostra pra gente também.. Pode esperar que com certeza vou passar por lá e visitar-te.. BjoO grande e um ótimo retorno!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. He-he adorei a rebeldia rsrsrs.
    Menino, já vi esse filme... Eu sempre quis uma calça rasgada (vê se pode?) e a mãe dizia que eu não ia estragar minhas roupas. Com 16 anos comprei meu jeans numa loja em frente ao colégio e lá já podia pedir pra rasgar. Ai! Imagina quando eu cheguei em casa com a calça? Lógico que fui comportada e pedi apenas dois rasguinhos um no joelho esquerdo da frente e outro no joelho direito atrás. Mesmo assim, a mãe não gostou nada, mas... o dindim e o estrago eram meus né? rsrs. Depois de um tempo rasguei mais e a calça ainda hoje (não se fazem mais jeans como antigamente...) está comigo, mas esse ano decidi deixá-la para usar em casa, mas me acompanhou muito tempo!

    A-DO-REI sua customização. O estilo das letras e as frases que escolheu ficaram super legais. Depois, tira uma fotinho com elas "recheadas", se é que me entende e com todo o respeito tá? ;-) Tenho certeza que é muuuuuuuuuuuuuito legal sair vestindo algo que fez e ainda estiloso.

    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha olhando assim até parece não é mesmo?! Pois é porque será que mães sempre tem um zelo mais com nossas roupas?! Hahaha deve de suportar, mas garanto que mesmo tendo pago o jeans ouvi alguns conselhos da mãe.. Tenho que concordar contigo não se faz jeans como antigamente aliás não se faz roupas de especie nenhuma como antes.. Que bom que gostou, hahaha pode deixar ainda posto foto desfilando com elas por aí, vou me sentir ainda mais se for elogiado ao vivo e a cores hahah.. É um grande prazer poder participar e contribuir.. BjoO grande e grato pelo carinho!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Olá!
    Bom dia amigo!
    Uauuu...arrasou!
    Adorei as camisetas!!!! As frases lindas! Eu gostei mais da Cinza, kkkk, gosto muito de cinza!
    E a frase show de Bola!
    Ainda bem que não esqueceu seu sonho, pois leva jeito para coisa viu?
    Aguardando o PAP...
    E tenho certeza que vc fará muitas para nos mostrar!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, muito obrigado!! Hahaha tenho que confessar que a cinza também me agradou mais apesar de estar in love com ambas.. Hahah se tem algo que não esqueço são dos sonhos e promessas que faço, luto até o último minuto pra conquistar.. Já já posto o pap por aqui.. Grato pelo carinho desejo o mesmo!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. KKKK ri bastante imaginando você querendo pintar suas camisas e tua mãe, enlouquecida dizendo não! rsrsrs, as crianças tiram o fôlego das mães, minhas sobrinhas tiram o meu, quando vem pra ´minha casa e eu estou fazendo alguma arte, mas que bom que conseguiu realizar essa vontade tão forte, de infância, ficaram lindas, uma gracinha... Também estou participando do projeto, vem dá uma olhada. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/11/1-projeto-por-mes-renovando-pia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é imagine a cena e Dona Mãe sempre teve argumentos que não davam para discutir.. Crianças são curiosas por natureza e quando veem tintas ou qualquer outro material de artesanato querem logo participar digo pois tenho um sobrinho que tive que providenciar tintas pra ele senão não conseguia fazer nada hahaha.. BjoO grande e pode deixar que passo por lá sim para conferir sua participação..

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Que legal, Wesley! Eu tenho vontade de fazer umas camisetas também, mas te confesso, que nunca pensei em pintá-las eu mesma. Sempre pensava em mandar fazer. rererer Como não pensei nisso antes??? Tu és um gênio!!! :-D Ficaram bem legais as tuas camisetas e são duas cores que eu adoro assim, lisinhas, bem básicas! Mas uma estampa pintada por nós mesmos, valorizam a peça, com certeza! Bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tiane, e deixe essa vontade de lado sá, bora colocar a mão na massa nas tintas e ser feliz hahaha.. Nada de gênio, apenas curioso e criativo (eu acho) pois é gosto de cores assim mais discretas mas com alguma estampa por lisa de tudo ninguém merece.. Obrigado pelo carinho desejo o mesmo a você.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Amigo, o que seria de nós sem o Pinterest a nos inspirar? kkkk. Amei as camisetas, já pode fazer com outras que aparecerem por aí. Rsrs...Gosto de customizar também. No meu caso é com crochê, fuxicos... Mas essas canetas ajudam demais.
    Bom findi! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é!! Hahaha o pinterest é o novo bombril mil e uma utilidades.. Pois é agora nada de camisetas básicas guardadas no armario, é muito bacana customizar dá pra colocar um pouquinho da gente nos trabalhos.. Nossa as canetas são show já tenho outras ideias hahaha.. Obrigado pelo carinho de sempre.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Oi Wesley
    Danadinho de criativo e inventador de moda, ficaram bem legais suas camisetas.
    Acho que nunca tive sonho artístico, não, aliás, sou uma negação.
    Muito obrigada pelo carinho deixado no bloguinho.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Cissa já estou me sentindo falando assim vou estourar hein?! Obrigado pelo carinho, haha tem nada disso aposto que está escondendo o jogo.. Disponho adoro passar por lá e estou feliz por ver que retornou.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Ficaram demais suas camisetas, adorei a mescla cinza!
    É as mamães são assim mesmo! Eu já reclamei muito das calças Jeans rasgadas das minhas filhotas. Parabéns pelo lindo trabalho! Levei o link.
    Um abraço e feliz final de semana.
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que curtiu Amara, a cinza também é minha preferida.. hahaha mas amamos e compreendemos vocês mães que só querem o nosso bem sempre.. Grato pelo carinho.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  10. Olá;
    Que legal esse projeto,ficaram demais!
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, muito obrigado, sonho de criança que realizei hahhaa.. Grato pelas palavras.. BjoO grande e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  11. Oi, Wesley...

    amei suas camisetas, as letras, as cores, as mensagens, tudo de bom, não é?! E não é só vestir algo que você mesmo fez, mas as mensagens lindas que passa a todos. Amo customização, penso que é uma excelente forma de sempre mudar sem desperdiçar nada. Arrasou no projeto. Ótimo fim de semana e forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, que bom que gostou, aliás que amou haha verdade acho que esta mensagem que passamos seja o mais importante.. Grato pelo carinho mais uma vez.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  12. Oi Wesley, é a Vi, agora estou na fase de sonhar com vitral, mas é uma técnica muito cara, não dá para experimentar; se eu tivesse certeza que era minha vocação, faria um investimento.
    Suas camisetas ficaram show.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi acho que todo arteiro que se preze tem fases de focar ou se deslumbrar com alguma técnica em determinado período, mas se jogue, arrisque quem sabe não descobre mais um dom.. Grato pelo carinho de sempre.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  13. Wesley,
    Gostei muito! Adoro camisetas assim!
    Meu marido quer camisetas com gravuras de Jazz. Ja comprei as camisetas , separei as gravuras e comprei o papel para transferir. Isso ja tem uns 6 meses. rsrsrsrsrsr. Acho que vou fazer! Bom, por aqui sempre me inspiro e me motivo! Parabens, pelo projeto!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucia.. Faça sim e depois mostre pra gente, eu não usei transfer aliás nem sei como funciona ao certo, usei tinta e as canetas mesmo, mas curti muito o resultado.. Fico lisonjeado pelas palavras e volte sempre que quiser se inspirar!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  14. Adorei! Difícil escolher qual gostei mais.

    Eu sempre gostei de customizar minhas roupas, no começo foi difícil convencer minha mãe, mas depois que eu transformei uma calça jeans velha e sem graça em um short colorido e cheio de criatividade, minha mãe desencanou haha

    Acho que tudo começou quando a minha professora de arte pediu pra gente levar uma camiseta branca para customizar na escola. Pensando racionalmente, ficou horrível, mas eu adorei e usei muito haha.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís que bom que gostou, também estou mega satisfeito com o resultado ainda mais por ter sido as primeiras que fiz.. Hahaha pois é quando minha mãe viu o resultado disse que poderia ter deixado naquela época vê se pode?! Hahaha tudo que é feito pela gente tem uma beleza emocional.. Grato pelo carinho.. BjoO grande e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  15. Olá!
    Bom dia amigo!
    Passando para dizer que tem um miminho para vc e que vc faz parte do Top Comentarista!
    Muito obrigada pelo Carinho!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê.. Pode deixar que já já indo lá conferir o mimo, mas aproveito para agradecer desde já o carinho de sempre comigo e com o bloguito.. Desejo o mesmo a você e toda família.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  16. Quem sabe fazer as coisas sabe né? Profissional :)
    Adorei as camisetas, parabéns!
    Ótima semana...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Cilene não tem nada de profissional aqui, sou curioso e gosto de aventurar em artes distintas, mas fico feliz com seu comentário.. Grato desejo o mesmo.. BjoO grande e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  17. Nossas histórias com as artes... pois é... que bom que voce não desistiu, e a criatividade só aumentou! E olha, ficaram show! Beijos!
    Mari
    http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari acho que todx arteirx tem uma boa história pra contar, e realmente fico feliz de não ter desistido e buscado me aprimorar mais e mais todos os dias!! BjoO grande, grato pelo carinho!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  18. Oi Wesley, como sempre a atrasadinha chegou...
    Eu adoro costumização e como eu sou costureira, adoro mudar as roupas de minhas clientes...
    E eu adorei as camisetas, ficram linds...
    Bjuss levei o link...
    Bom final de semana pra vc..

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelaide, sempre em tempo, customização é muito bom, dá pra mudar a cara daquela roupa sempre que se cansar.. Grato pelo carinho, aproveito pra convidar-te a voltar sempre que desejar.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...