Páginas

Arteirices do Mês - Outubro/15

artesanato, crafts, handmade, feito à mão, faça você mesmo, diy, eu que fiz, passo a passo, artes, artesanal, atelier wesley felicio, arteirices, artices,
E novembro resolveu se inspirar em alguns outros meses e tornou-se apressadinho também, quase terminando e só agora consegui vir aqui mostrar as Arteirices de Outubro, podem falar que vergonha hein Wesley, mas nem ligo hahaha o importante é que continuo engajado em trazer todo mês o que rola de artes aqui no Atelier, se ainda não viram o que rolou em Agosto/Setembro e se viram mas querem rever é só acompanhar pela tag Resumo do Mês.. Bora acompanhar o que rolou em Outubro?! Sim ou Claro?!

Outubro foi um mês tranquilo deu pra criar algumas coisas, me divertir participando do Desafio Dia das Crianças que rolou no Grupo Família Artesanal meu grupo lá no Facebook, e colocar em prática algumas ideias que fazia tempo que queria realizar, mas qualquer desculpa sempre me vencia..
porta copos, descanso de copos, atelier wesley felicio, crafts, artes, feito à mão, artesanato, canudinhos de jornal, cozinha, decoração,utilidades,eu que fiz
01. Este primeiro trabalho foi feito com o objetivo de ensinar o passo a passo aqui no bloguito, portanto acredito que alguns de vocês já o conhecem este conjunto de Porta Copos feito com canudinhos de jornal é muito fácil de fazer e faz sempre muito sucesso, tem o pap aqui no bloguito e tem Vídeo lá no Youtube também..

02. Depois que apareceram por aqui ficaram famosos e ainda disse que eles poderiam ser pintados da cor que a pessoa desejasse, recebi um pedido de um conjunto de Porta Copos Branco que viajou lá para Fortaleza reside agora na casa da Lúcia e segundo ela quase ninguém acredita do que são feitos.

03. O terceiro também um conjunto de Porta Copos Vermelho ainda reside aqui no Atelier foi feito com o intuito de ganhar um novo lar mas ainda espera que alguém o adote, o leve pra casa e chame de seu, e olha que nem exige cama, comida e roupa lavada.. Caso deseje tê-lo é só visitar a Loja Virtual ou entrar em contato comigo..

04. O quarto Porta Copos Verde também desta mesma saga é mais baladeiro e faz parte da noite aqui de minha cidade é boêmio mora em um barzinho no centro e segundo más línguas apara chopp's aos fins de semana.. Sei que recebi muitos elogios no ato da entrega..
artesaanto, crafts, atelier wesley felicio, handmade, feito à mão, eu que fiz, diy, faça você mesmo, criatividade, mdf , canudinhos de jornal,
05. Gosto muito de pintar e fazer decoupagem em caixinhas de mdf, organizando alguns materiais encontrei uma ainda natural pedindo uma cor urgente, olhei as tintas e percebi que nunca tinha feito uma Caixinha Lilás, e arteiro que se preze não pode usar esse tal de "nunca" resultado..

06. Uma noiva entrou em contato comigo querendo uma caixinha para presentear os padrinhos, mas que fosse simples e pequena, algo discreto pois o casal não gosta de muito nhem nhem nhem "fala dela" e o que iria colocar dentro da caixa não é muito grande, conversa vai conversa vem, criei essa Caixinha de Mdf com renda na tampa e as iniciais do casal também em mdf na cor natural, a caixa foi apenas pintada de branco, o charme fica por conta da renda.. Ela curtiu muito e disse que era bem isso que queria!!

07. Como disse tenho um grupo no Facebook e quase todos os meses realizamos Desafios Temáticos e em outubro o tema ficou por conta do Dia das Crianças, resolvi confeccionar um Jogo da Memória utilizando canudinhos de jornal e imagem colorida de frutas, adorei o resultado e o sobrinho mais ainda, pois sempre pede pra brincar com ele.. Também tem Vídeo ensinando lá no Youtube

08. E por fim mas não menos importante fiz dois Porta Retratos e pintei mais uma Caixinha de Mdf de branco, a intenção era dar cor a eles e usar os porta retratos na decoração do quarto e na caixinha fazer uma outra decoupagem, porém ainda continuam ali esperando uma folguinha entre uma encomenda e outra para ganharem cor e vida..

Fazer artesanato, trabalhar com artesanato, falar de artesanato, prestigiar peças artesanais enfim artesanato é tudo de bom e sempre me empolgo bastante com o tema, mas agora é sua vez de me dizer/contar o que achou das minhas arteirices, aproveita e me conta o que anda aprontando aí no seu cantinho também.. Espero que tenham gostado e prometo que as arteirices de novembro não vão ficar por final de dezembro, juro hein!! E vai ter muita coisa legal.. Uma semana excepcional e de muita criatividade para todos vocês e pra mim também néah!!

P.S: Quero dar as boas vindas a Marcela Miranda que também estacionou por aqui e de agradecer a todos vocês que prestigiam e passam por aqui diariamente, semanalmente, quinzenalmente, mensalmente enfim que estão sempre por aqui, o bloguito tem pouco mais de 04 meses e já atingiu mais de 10.000 views não que números sejam importantes pra mim, mas achei uma informação relevante..

BjoO grande procêis tudo!!

26 comentários:

  1. Seus trabalhos são incríveis e inspiradores! São sempre delicados, simples, porém lindos! Ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo carinho de sempre Andréia e pelos elogios referente as minhas artes.. Amo muito trabalhar com o artesanato e acredito que isso seja o diferencial para as peças ficarem lindas.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Amigo, arrasou, nossa ficaram lindos os porta copos pintados, ameiii.
    As caixinhas tb são lindas.
    Bom tudo é lindo, vindo daí, só podia ser né rsrs
    Abraço
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mag, fico muito feliz com seus elogios.. Hahaha e não sou isso tudo não hein?! BjoO grande e uma linda semana!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Como estou te acompanhando em muitas redes, já tinha visto quase todas as arteirices rsrs... E sempre vale a pena ver de novo, principalmente quando são lindas. Os porta copos vermelho e verde se encaixam perfeitamente neste clima natalino que já está por aí. Amo essas caixinhas!
    Uma linda semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Jussara antes de mais nada grato por seguir e acompanhar eu e o Atelier nas redes sociais, tenho que confessar que logo que faço posto por lá hahah não consigo ficar guardando.. Verdade não tinha pensando nisso dá pra fazer um composê e espalhar os dois pela mesa.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Olá Wesley;
    Estou acompanhando seus mimos no inst,e posso dize que é um mais lindo do que o outro.
    Amei tudo,mas a sua caixa são as minhas preferidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian obrigado por acompanhar o Atelier lá no Insta, lá as novidades vem primeiro não é mesmo?! Grato pelo carinho e tbm te acompanho, e me inspiro nas suas artes.. Hahaha as caixinhas fazem muito sucesso mesmo!!BjoO grande..

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Oi Wesley, ficaram todos lindos, eu tambem adoro trabalhar com papel jornal, o meu aparador de panela é de jornal tambem ,é estilo o aparador de copos mas em tamanho maior, adoro fazer cestaria de jornal, porta retratos,vasos, com jornal da para fazer uma infinidade de coisas não é...ahhh tenho um trabalhinho que logo postarei no blog, esse tambem foi feito de papel jornal...adoroooo.... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela muito obrigado e olha só que coincidência boa termos paixão por uma técnica em comum, sim o jornal permite várias possibilidades acredito que por isso gosto tanto de trabalhar com ele.. Ansioso pra ver haha.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Menino, jura que fez o porta copos com jornal? Ficou um luxo!!! Você é um artista.
    Suas peças ficaram uma graça. Quando se faz com amor não tem outro resultado que não seja encantador.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro hahaha não parece não é mesmo?! E o mais legal é que o meio ambiente agradece, sem contar que a sustentabilidade também está em alta, ou seja dois coelhos hahaha.. Obrigado pelas palavras e realmente faço tudo com muito carinho!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Wesley,
    Quanta arteirice no mês só. Tá comendo muito açúcar e ficando cheio de energia...kkk...
    Senti sua falta nessa segunda, mas como falou virão outras e te esperamos com sua criatividade e esses projetos lindos. Adorei as caixinhas, amei a de renda, super diferente.
    Olha se você foi formiga, eu fui dona de engenho de cana de açúcar, a maioria das receitas que posto são doces. Que pessoa diet.
    E faça o bolo prá testar, pelo menos umas 2 vezes antes do Natal, dada a complexidade da receita e da cobertura complicadíssima...rsrs... Ainda bem que existe "mãe-t-chef", né?
    Besitos e tenha uma semana doceee e abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Michelle acredito que pode ser, pois sempre tem algo doce por aqui.. Pois é nas próximas estarei se Deus quiser, adoro participar.. Obrigado e fico feliz que tenha gostado!! Hahaha que dupla formamos hein?! Com certeza faremos sim pelo menos umas duas vezes hahaha e "mãe-t-chef" é tudo de bom.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Eita quanta energia, parabéns!!!!!! O mês por aqui em relação as artes, tá devagar, tentando por ordem na casa...kk....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Edi, fim de ano é uma correria mesmo, mas é aos poucos que as cosas vão se ajeitando.. BjoO grande e grato pelo carinho de sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Parabéns! pelas 10.000 visu
    Arassou!!!!!!
    Quanta coisa vc fez heim!
    Acho que vou começar a fazer esse tipo de post tbm, mas aí será só com artesanatos que comecei e não terminei rs!
    Artesanatos lindos e super caprichados, um dia eu chego lá rs!
    Por enquanto fico admirando os seus
    Ah ! e se inspirando tbm é claro.
    Ainda quero fazer minha versão do jogo da memória, questão de honra pra mim rs!
    Mas do jeito que tá vai fica pra ano que vem rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daiane.. Hahaha então outubro foi bem criativo, mas espere só até ver novembro que tem sido bem corrido e de muitas artes graças a Deus.. Hahaha faç sim, depois vai progredindo para os que estão em andamento e por fim os concluídos, que isso também faz artes lindíssimas.. Faça sim as crianças vão adorar.. BjoO grande e grato pelo carinho de sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  10. Ei Wesley
    Você é mesmo danado de artista, faz cada coisa linda e criativa.
    Adorei as caixinhas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cissa, mas estou longe ainda de ser uma artista acredito que sou um curioso que ama muito o que faz.. Fico feliz que tenha gostado e realmente as caixinhas fazem muito sucesso.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  11. Olá!
    Lindos trabalhos Amigo!
    Parabéns!
    E desejo muito sucesso para vc!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alê suas palavras sempre enaltecendo minhas arteirices e me deixando lisonjeado.. Um lindo fim de semana pra você também e grato pelo carinho de sempre comigo e com minhas artes.. BjoO grande e sucesso pra gente!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  12. rsrs gosto do seu jeito de escrever, sempre bem humorado rsrs.
    Nem fale em tempo voar, meu amigo... Todo ano, depois que entra o malfadado horário de verão aqui, parece que o relógio dispara e eu fico com a nimbus num vácuo que parece não ter fim rsrs.
    Gostei do resumão e principalmente dos porta-copos esperando serem adotados rs. Espero que logo encontrem um lar para chamar de seu. Também gostei dos boêmios, mas os primeiros são minha cara - o tal rústico, sabe né? Do jeitinho que gosto.
    Também gostei da caixinha lilás (realmente arteiro não pode ter nunca, embora alguns a gente queira distância rsrs) e principalmente, da "captação da ideia da noiva", amado guru! Mandou bem!
    Pecinhas brancas esperando? Sei bem... passei por essa saga com as peças que pretendia participar do seu Desafio Dia dos Pais, cujas quais saíram depois de um ano mas ainda não foram postadas. Não esqueci a promessa e assim que postá-las, te marco lá.

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não sabe como fico feliz em saber disso.. Nossa esse horário dispensa comentários, aliás nem merece comentários.. O resumão é uma forma de mostrar tudo né?! Tem gente que acompanha uns e outros, daí vem aqui e vem tudo de uma vez só haha.. Também gosto mais do rústico que mostra do que são feitos.. Hahahaha verdade há trabalhos e trabalhos não é mesmo!! Vou ficar aguardando ansioso pra ver, apesar de ter certeza que ficou lindo como todos os outros trabalhos que desenvolve.. BjoO grande e desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  13. Que legal! Parabéns!

    Vim agradecer teu carinho e bons desejos por lá e deixo meu abração e INTÉ! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chica, fico feliz que tenha gostado.. Disponho você é uma pessoa muito especial e merece todo carinho.. Inté e vamos te esperar ansiosos seu retorno.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...