Páginas

Ela Disse Sim..

http://atelierwesleyfelicio.com.br
Já faz um tempinho, pra ser mais exato seis anos, três meses e cinco dias que eu e Dona Diúlia começamos a namorar, não sei ao certo a quanto tempo nos conhecemos, sei que foi uma das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos.. No inicio nossa relação foi cheia de altos e baixos, muito mais baixos, nunca havia namorado e acredito que não era maduro o suficiente para assumir qualquer tipo de relação na época, o que implicou em discussões por motivos banais e algumas idas e vindas.. Mas como tudo nessa vida muda..

O amadurecimento veio, antes tarde do que nunca, e decidimos agir feito pessoas civilizadas, nos entregamos ao que realmente sentíamos um pelo outro, deixamos o orgulho de lado, passamos a ceder e ser compreensivos com as vontades e comportamentos um do outro.. Percebemos que nenhum de nós somos perfeitos e se queríamos mesmo ficar juntos tínhamos que aprender a lidar com os nossos defeitos e acima de tudo respeitar nossas diferenças, porque lidar com as qualidades é fácil demais..
http://picasion.com/
A partir de então não brigamos mais, as idas e vindas foram apenas de passeios que fizemos juntos, melhorei muito enquanto pessoa, deixei de dar ouvido a todo mundo e deixei meu coração me guiar e posso afirmar que a partir de então tudo que não me fazia bem se afastou.. Desde então temos vividos momentos singulares e a cada dia que passa tenho mais certeza que é com ela que pretendo dividir minha agitação matinal, meu mau humor quando estou com fome, meus momentos sem noção, minhas crises existenciais, sim sou neurótico, minhas conquistas, minhas alegrias enfim dividir minha vida..

O plano de casar ter filhos e trabalhar juntos esse último não está totalmente decidido é cada vez mais uma constante e foi então que resolvemos dar o primeiro passo para que tudo isso se concretize e dizem por aí que a partir do primeiro passo tudo encaminha, acreditando nisso, compramos as alianças, escolhemos um dia ímpar aliás eu escolhi que foi, sei lá me dá sorte hahaha e eu fiz o pedido.. Já que foi ela quem me pediu em namoro!
alianças,noivado, momento especial, amo muito, amor, matrimônio, casamento, troca de alianças, onde comprar, ouro,
Diferente de tudo que se vê por aí, foi algo muito informal, tão informal que era madrugada de uma quarta feira, as roupas de dormir eram nosso trajes de gala, nos sentamos na cama e falei um terço de tudo que havia escrito, costumo treinar antes e sim fiquei nervoso haha, porém o mais importante foi que.. Ela sorriu e disse “Sim” tomados pela emoção pude perceber algumas lágrimas escorrendo de seus olhos, já no meu no mesmo momento caiu um cisco e eles arderem e lagrimejaram também..

Bom não preciso nem dizer que estamos muito felizes e que se tudo correr conforme planejamos no próximo ano, nos casamos, vou adiantando que é complicado demais organizar o tal casamento e que os preços são assustadores pra não dizer desanimadores, é um órgão pra cada item, mas com Dona Diúlia ao meu lado tudo fica mais fácil.. Espero que tenham gostado desta postagem, me contem aqui nos comentários, como foi sua experiência de noivado também.. Bora partilhar o amor minha gente.. Me despeço por aqui desejando um semana maravilhosa e abençoada a todos vocês!! 

P.S: Gostou deste post?! Tem mais alguns categorizados por Vida à Dois, vem dar uma espiadinha.. Se você é novo por aqui e quer saber mais sobre o blog clica aqui óhh, se quiser saber mais sobre esse que vos escreve só clicar aqui óhh..

BjoO grande procêis tudo!!

26 comentários:

  1. Parabéns pra vocês. E que Deus os abençoe sempre.
    Sou nova por aqui, conheci seu blog hoje e estou encantada. Estou seguindo por aqui e pelo Facebook.

    http://anaflaviacroches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Flávia agradeço do fundo de coração em meu nome e em nome da Dona Diúlia.. Seja bem vinda ao bloguito e fique a vontade para voltar quando quiser, este cantinho é nosso.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Wesley, nossa que post lindooo. Parabéns!!
    Deus continue abençoando vcs!! E que venha o casamento, e não esquece de compartilhar com a gente rsrs.
    Ah... meu noivado já tem um tempo, quem me vê falando assim, vai pensar que sou... mas tenho apenas 42 anos e em dezembro fará 23 anos de noivado, mas calma, não paramos por aí rsrs, em janeiro fará 22 anos de casamento, amigo acredite o tempo voa, mas graças a Deus, é "Vida Vivida".
    Parabéns pra vc e pra Diúlia !!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado.. Amém que abençoe a você e toda sua família também, e pode deixar que voamos compartilhando sim.. Que lindo e parabéns pelos anos juntos e que venham muitos outros mais.. Grato pelo carinho de sempre.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Desejo a vocês muito amor pela frente e que juntos possam vencer as adversidades da vida!! Parabéns e que sejam muito felizes! Ainda não tive esse pedido, mas o aguardo... quem sabe um dia rsrs!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia muito obrigado pelos votos e que assim seja.. Desejo que a felicidade seja uma constante por aí também.. Hahaha quem sabe logo logo o pedido vem!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Caro amigo
    Meus parabéns, felicidades, que tudo dê muito certo pra vocês. A vida a dois é muito boa e gratificante, falo isto do alto dos meus trinta anos de casada, duas filhas, é claro que existem momentos não tão bons, afinal não existe perfeição entre seres humanos, mas te confesso que as coisas boas superam muito as nem tão boas assim.
    Tudo de bom pra vocês Wesley, obrigada pela sua presença e carinho sempre deixados no bloguinho.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cissa, grato pelos votos e por partilhar suas experiências, e também tenho essa opinião, os momentos bons superam qualquer outro e quando topamos a missão de vivermos juntos é pro que der e vier.. Disponho sabe que adoro seu cantinho e você também que é muito especial.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Que coisa linda! Que sejam muito felizes e que o casamento de vocês aconteça dentro do coração e isso deixa tudo melhor! FELICIDADES e tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de boim! Adoro noivados, casamentos, afinal temos 46 anos de casados e sempre me emociono ainda! Vale muito ter parceiros legais ao nosso lado! Sejam muiiiiito felizes! abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Chica, com certeza acredito nisso também é dentro do coração onde tudo começa.. Grato pelo votos de felicidade e desejo o mesmo e que venha muitos outros anos de casamento pra vocês..BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Ohhhh que lindo!!! Acho que caiu alguns ciscos nos meus olhos também!!! Que Deus abençoe vocês.
    Perfeição e momentos perfeitos acontecem diariamente, mas muitas vezes não notamos porque sempre esperamos o "extraordinário". A vida a dois é assim: ceder, amar, perdoar, dividir... coisinhas banais são importantes e importantes são banais... O que fortalece esse amor são as conversas e os ceder de ambos os lados.
    O mesmo digo para a "festança" de casamento. No final das contas, o que vale são vocês - o que vocês realmente querem e até onde podem ir. Meu casamento foi simplérrimo (não preciso dizer sobre os custos de dois professores casando né? rsrs). Não queríamos festa, fomos viajar durangos e estamos juntos e felizes há 18 anos (de casamento, fora a enrolação de namoro e noivado rsrsrs).
    Meu noivado também foi assim como o seu: conversamos, decidimos, ele comprou as alianças e ficamos noivos na casa do pai, numa noite, em meio à crises renais do meu pai... foi "estranho, hilário", mas... nunca tínhamos ficado noivos... rsrs.
    Que Deus esteja com vocês todos os dias desse caminhar e que o amor e o perdão sempre falem mais alto nessa união.
    Abraços esmagadores para os dois (vou lá tirar esse cisco que tá incomodando...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muio muito obrigado Márcia que continue abençoando a nós todos sempre.. Com certeza, quem ama vive tudo ao lado de seu parceiro ou parceira, com o tempo aprendi a ceder e foi uma das melhores coisas que aprendi..Pois também penso dessa maneira nada de exageros ou coisas que não estejam no nosso orçamento.. Hahaha infelizmente tenho que concordar que professor não é valorizado em nosso país, hahah o legal são as histórias e as lembranças destes moemntos depois de passados.. Agradecemos os votos e desejamos tudo em dobro a vocês e que venham muitos dezoito anos mais.. Hahaha tire sim o cisco!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Eeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Deus que abençoe muito o casal, fiquei muito feliz em saber.
    No meu caso quando vi já estava casando rs! não teve pedido, cobro isso do Doug ate hoje rs!
    Mais uma vez parabéns!
    Ahhh!!! Você vai ver cisco no olho quando no dia do casório rsrsrs!!!
    Bjusssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Daiane, estamos muito felizes e ver que as pessoas com que dividimos também estão e fazem gosto de ver nossas união é algo que torna tudo ainda mais encantador.. Hahaha coitado, mas o mais importante é que estão juntos e felizes.. Pois é já estou me preparando pra esse dia.. BjoO!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Meu querido, parabéns! Acho que tá caindo cisco no olho de todo mundo que lê. rsrs. Linda postagem! Realmente para casar está caríssimo. Há poucos dias fui no casamento de um casal que gosto demais, e durante a festa eles agradeceram a todos que ajudaram, porque sozinhos não teriam conseguido. Independente do tipo da cerimônia que vai ser, que vocês sejam felizes e abençoados por Deus. Amor pelo visto já tem bastante, e isso é o que importa.
    Fiquem com Deus! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Jussara muito obrigado, hahaha pois é como faz para combatermos isso?! Nossa nem fale cada coisa que olhamos ou orçamos é de desanimar, mas com o amor fala mais alto e Dona Diúlia que pede desconto, chora esperneia tem conseguido coisas legais.. Agradeço de coração o carinho.. BjoO grande e fique com Deus também!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Parabénssssss, adoro estas histórias de amor.
    Felicidades mil ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, agradeço em meu nome e no nome da Diúlia, grato por prestigiar um pouco da nossa história.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  10. Nossa Wesley, tua história é um pouco parecida com a minha rsrsrs, fui eu que pedi meu marido em namoro, ele não era muito de namorar, só tinha namorado uma pessoas antes de mim, só durou uns três meses e olha que quando o conheci ele já estava com 20 anos... Sobre mau humor com fome (kkkkk) eu também, sou super mau humorada, meu marido morre de rir com isso... Sobre o noivado, o nosso foi assim, fizemos um almoço em família para o anuncio, porém nos aborrecemos com algumas coisas, então nos trancamos em meu quarto e ele me fez o pedido, sem os olhares curiosos dos outros, foi bem lindo. Sobre o casamento, não se desespere pois os preços são assustadores mesmo, mas como você é artesão, chame sua noiva e tente fazer o máximo de coisas que puder, vocês vão economizar bastante, se quiser, dê uma passadinha em meu blog de casamento, passei quase 2 anos me preparando para meu casamento e lá tem muitas dicar e DYS e que Deus abençoe a união de vocês. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/
    http://sandraekleyton.wix.com/sandraekleyton#!blog/c1kgi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Sandra, legal essas coincidências da vida não é mesmo?! Também conheci Diúlia com esta idade ou um pouco mais.. Nossa o bom é que ri de você quando acontece comigo ninguém fica perto, hahahaacho que não raciocino.. Lindo mesmo até porque as partes mais importantes são apenas os dois noivos.. Estamos pensando sim nesta possibilidade de fazer o máximo de coisas que conseguirmos, com certeza vou dar um pulinho lá pra prestigiar e me inspirar.. BjoO grande e grato pelo carinho!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  11. Olá!
    Parabéns para esse casal lindo!
    Que Deus ilumine cada dia da vida de vcs!
    Que vcs continue construindo essa história tão linda!
    Fiquei muito feliz com a notícia!
    Felicidades!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, muito obrigado pelo carinho.. Amém que abençoe a nós todos sempre e com certeza queremos que nossa história continue dando bons frutos.. Mais uma vez obrigado e sei sim que seus votos são sinceros.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  12. Eita notícia boa demais, parabéns ao casal e que seus planos se concretizem e muitos sonhos novos possam surgir dessa União. Bjos
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi fico feliz que tenha gostado da notícia, e agradeço do fundo do coração os votos, e com certeza não vamos parar de sonhar jamais, afinal são os sonhos que nos movem.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  13. Wesley,
    Como não amar esse post? Como já disse no Facebook, que vcs sejam muito felizes!!!
    Vou te contar uma coisa, eu tbm pedi o meu marido para namorar, rsrsrsrsr
    Bjs e tudo de maravilhoso pra vcs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucia, muito bom perceber que as pessoas ainda se comovem com histórias de amor, o que nos mostra que o mundo não está perdido como muitos acreditam.. Hahaha que coincidência, acho que vocês mulheres tem mais atitude.. BjoO grande e mais uma vez muito obrigado!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...