Páginas

#BC - 1 Imagem, 140 Caracteres - n° 05

blogagem coletiva, #BC, atelier wesley felicio, artesanato, crafts, handmade, eu que fiz, escritos, inspiração dia das crianças, interpretação, escritos, devaneios escritos, devaneios e desvarios,
"Nem a chuva os segurava, amam pescar e correr pelo quintal de casa, a diversão e a cumplicidade era motivo das largos e altas gargalhadas.."

Todo mundo com um pezinho no feriado já hein.. Mas antes!! Que tal participar da Blogagem Coletiva 1 Imagem, 140 Caracteres idealizada pela Mari do Devaneios e Desvarios e pela Silvana do Meus Devaneios Escritos..  Toda sexta feira tem uma imagem bem legal e diferente para que possamos interpretar com 140 caracteres, vale viajar na maionese como eu faço, vale interpretar como sua imaginação mandar, só não vale ultrapassar os 140 caracteres nem ficar de fora.. 

Infelizmente na última semana, não consegui participar da BC, devido ao fato de inúmeros afazeres, fim de mês e vocês sabem como é atordoante pra qualquer ser humano, não consegui nem visitar os blog's participantes.. Mas não vamos falar de passado.. Como sempre a escolha da imagem feita por elas foi fantástica e quando vi me veio várias lembranças da minha infância..

Acredito que devido ao fato do Dia das Crianças estar próximo é praticamente impossível não viver uma nostalgia e relembrar momentos marcantes de nossas peripécias e sapequices, até mudei minha foto de perfil no facebook hahaha.. Lembro que quando ia pra casa de meus avós na roça eu e minha tia que tem a mesma idade que a minha, pescávamos, nadávamos, era uma festa só..

Até mesmo na cidade com os amigos eram tempos de muita diversão, lembro que estudava no período da tarde, chegava da escola guardava a mochila e já queria ir pra rua brincar de pega pega, esconde esconde, futebol, andar de bicicleta, jogar tacos e tantas outras brincadeiras.. Todos os vizinhos se conheciam e não tinha nenhum perigo..

Ser criança é uma das mais belas fases de nossas vida, pela pureza, inocência, sinceridade e tantas outras virtudes que possuímos sem saber o quão significativas são.. Não há preocupações nem compromissos inadiáveis pra mim é quando realmente vivemos a vida intensamente.. E por falar em infância olha eu pequenino..
infância, dia das crianças, criança, passado, nostalgia, eu mesmo, atelier, wesley felicio, escritos, artesanato, crafts, blogagem coletiva,
Desejo a todos um fim de semana e um feriadão maravilhoso pra vocês e toda família, que seja um momento de grande descontração, descanso e diversão que deixem a criança interior aflorar e viver intensamente cada momento.. Não deixem de me contar aqui nos comentários o que acharam dos meus escritos e me fale sobre sua infância também.. Será que temos algo em comum?!

QUEM TAMBÉM PARTICIPA..

Meus Devaneios Escritos por Silvana Haddad
Pensando em Família por Norma Emiliano
Alê Bordados e Crochê por Alessandra Santos
Mineirinho por Toninho
Mattiva por Sonia Tolfo
Devaneios e Desvarios por Mari B.
Meus Anjos Adorados por Verena e Bichinhos

P.S: Quero dar as boas vindas a Paulinha Costa que estacionou aqui no bloguito.. E de dizer que se você quiser conferir tudo que rola ou já rolou por aqui visite o Indice do blog que tem todos os títulos das postagens presentes aqui, acredito que não vai se arrepender.. Atualizando no decorrer do dia..

BjoO grande procêis tudo!!

20 comentários:

  1. Adorei tua inspiração e gostei muito de te ler.A infância é linda mesmo.Adorei a foto! abração,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Chica, muito bom saber que tenha gostado do post todo, e acho que falar da infância é uma delícia.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Como sinto saudades dessa época!!! Era feliz e não sabia rs... bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Andréia pelo visto também viveu muitos bons momentos não é mesmo.. BjoO grande e obrigado!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Bonita inspiração. Esta é uma bela fase que não podemos permitir que se apague dentro de nós. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Norma e realmente são momentos inesquecíveis que jamais poderemos esquecer.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Oi Wesley
    Já li a participação da Chica, do Toninho e agora a sua, todos muito inspirados e talentosos.
    A minha infância foi toda vivida numa fazenda, já imaginou como nos divertíamos, sem TV, sem carro, eram muitas brincadeiras e algumas travessuras também, como cair de bicicleta e quebrar um dente e outras coisinhas mais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cissa, pra mim é um prazer poder participar com eles que são tão criativos, poetas prontos já.. Hahahaha que delícia de infância tirando a parte de quebrar o dente claro.. BjoO grande e grato pelo carinho de sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Olá!
    Linda inspiração amigo!
    Nossa tbém tenho tanta saudades de ser criança, kkkkk
    Por isso eu faço de tudo para que o meu Filho curta muito bem a infância dele...pois sei como é importante lá na frente!!!!
    Ótimo feriadão Wesley!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Alê, fico feliz que tenha gostado.. Fase muito boa de nossas vidas não é mesmo?! Verdade e faça mesmo tenho certeza que ele lhe agradecerá depois.. Obrigado te desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Bela inspiração! Pescaria e feriadão, quer combinação mais perfeita?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sonia, verdade ótima opção de diversão neste feriadão, apesar que com este calor que faz aqui acredito mais que faria companhia para os peixinhos dentro d'agua haha.. BjoO grande e te desejo o mesmo!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Esta é mesmo uma linda fase, Wesley.
    Amei a sua participação e a foto.
    Um abraço amigo de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Verena, e além de linda deixa belas recordações.. BjoO grande e grato pelo carinho,ah e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Oi Wesley, é a Vi, quando criança ia naqueles riachinhos ver os peixinhos, perto de casa tinha um sitio da Santa Casa com varias nascentes, era muito bom.
    Se você já "pilotava" moto desse tamanho, fico imaginando o que faz hoje? kkkkkkk
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi que bom revê-la por aqui, acredito que as crianças de hoje não vivem mais isso e é uma pena pois era muito divertido.. hahahaha mas isso aí era só arte mesmo não pilotava nem naquela época nem hoje hahaha.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Ah! que delicia a infância, pena que só sei disso agora rs!
    Que legal essa foto, nem tinha cara de sapeca heim! rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Daiane só aprendemos o valor desta fase depois que já passamos por ela, mas tive a sorte de aproveitar e muito cada fase hahah.. Era só a cara de sapeca pois sempre fui bem calminho hahaha.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  10. Olá Wesley:
    Demorei, mas enfim cheguei, rsrsrrs.
    1º quero agradecer por VOCÊ incentivar e divulgar o projeto. Além é claro de sempre estar participando!
    Casa de vó combina com infância, né.
    E as brincadeiras de antigamente, eram muito mais divertidas do que hoje em dia.
    Bjokas:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer tê-la aqui Silvana, que isso não precisa agradecer, faço pois curto muito participar e acredito que mais pessoas vão se encantar assim como eu.. Com certeza acho que é nossa segunda casa hahaha.. BjoO grande e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...