Páginas

Lidando Com Minha Mudança..

mudança, dificuldades, mudar de casa, mudar de residência, perrengues, bagunça, casa nova, atelier wesley felicio, crafts, artesanato, como lidar com a mudança,
Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar.. Setembro começou a dias, mas só agora consegui me fazer presente aqui no cantinho, mas dessa vez a culpa é da minha mudança, ela quem me sequestrou da blogsfera, aliás de todo o mundo virtual e alguns compromissos do mundo real também.. A mudança é uma constante na vida de todos nós seres humanos, mas digo isso da mudança de comportamento, de atitudes, buscamos todos os dias melhorar enquanto pessoa, agora mudar de residência isso não é de Deus não minha gente?! Quanto perrengue, quanta bagunça.. Vem que hoje vou te contar como estou Lidando Com Minha Mudança..

Há mais ou menos vinte anos que morávamos em uma residência no fundo da casa de minha avó, ao longo dos tempos vieram alguns puxadinhos, quem nunca não é mesmo?! reformas entre outros, mas estava mais que acostumado com a vizinhança, a distribuição dos móveis na casa, iluminação e até o tempo gasto no trajeto ao ponto de ônibus hahaha..

Pois bem meus pais adquiriram uma nova residência sonho deles desde quando me entendo por gente, a casa é linda, o bairro muito legal, porém pra ir morar na casa nova é preciso mudar?! Confesso que nunca tinha imaginado que seria tão complicado.. Primeiro passo foi tirar tudo dos armários, desfazer do que não tem serventia e encaixetar o restante.. Me assustei ao ver tanta coisa que não me servia ou que não usava mais, a lista vai de sapato, meia furada, camisa curta, calça apertada a embalagem de perfume vazia hahaha não sabia que o armário cabia tanta coisa.. Sou desapegado mais algumas coisas foi difícil!!
traumas de mudança, mudança de casa, caixas e mais caixas, bagunça na mudança, aventuras ao mudar, atelier wesley felicio,
Depois de tudo armazenado em caixas e desmontado foi hora da mudança.. Sr José meu pai que tem uma camionete resolveu ele mesmo com ajuda desse que vos escreve transportar tudo, resultado uma dor tamanha na coluna, e algumas peças quebradas.. Uma outra aventura foi montar tudo, distribuir os moveis pelo espaço novo e se adaptar a isso, estou nessa fase.. Tem momentos que fico alguns minutos acariciando a parede tentando acender a lâmpada que na outra casa ficava em altura diferente..

Bom ainda falta muita coisa pra organizar, pois por mais que você coloque no lugar, parece que brota algum objeto de uma caixa não sei de onde e você não sabe onde colocar.. Preciso calcular o tempo que levo da casa ao ponto de ônibus pra não perder de novo.. Também estou aqui esperando os vizinhos trazerem comidinhas gostosas e dar as boas vindas.. hahaha acho que tenho assistido muito filme, mas vai que cola não é mesmo?!

Apesar das grandes aventuras, dos perrengues, do tempo sem internet entre outros. Tudo isso rendeu muitas gargalhadas e fico imensamente feliz em ver meus pais felizes pela concretização de um sonho, acho que nossa vida é feita de pequenos momentos onde as pessoas especiais estão juntas em prol de algo em comum.. Toda mudança é válida se começada de dentro pra fora.. Agora quero saber de vocês se já mudaram e se sim qual foi o pior perrengue que enfrentou?!

P.S: Pra quem perguntou sobre meu sumiço essa é a justificativa, aos  pouquinhos vou respondendo os e-mails e mensagens que recebi e prometo trazer fotchenhas da humilde residência dos Martins Felício.. Quero aproveitar e dar as bos vindas ao mês de Setembro que se inicia e a Andreia Pereira, Andrea Conceição, Adinha e Duda Monteiro que também estacionaram por aqui, e só pra lembrar o Sorteio de Primavera continua a todo vapor, se não participou corre lá hein!!

BjoO grande procêis tudo!!

18 comentários:

  1. Que legal! parabéns aos teus pais peçlo sonho conquistado!

    Mas mudar é fogo mesmo! Porém VALE E DEPOIS É SÓ DESFRUTAR DA CASA, CONHECER PESSOAS NOVAS, TUDO MAIS!

    BOA SORTE POR AÍ!

    ABRAÇÃO,CHICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço em nome deles Chica.. E põe fogo nisso, acho que vou precisar de terapia pois tem sido traumático.. Espero que os bônus venham logo, grato pelo carinho.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Eu gosto de mudanças porque assim fico em aberta para conhecer novas pessoas e quem sabe criar novos amigos ha ha. Beijos amore.
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cada um reage de uma maneira não é mesmo?! conheço pessoas que se pudessem mudavam todos os meses, já eu, acredito que pelo fato de morar a duas décadas no mesmo lugar tenho estranhado.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Wesley, eu já mudei tanto que traumatizei. Rsrs. Sumiram louças antigas que foram da minha avó materna, caiu mesa de cima do caminhão, enfim, tem histórias. Aí estamos morando numa casa nossa há quase 20 anos, e de vez em quando me bate uma vontade de mudar para outro bairro, outro lugar... kkk. Vai entender... Mas é difícil desapegar porque aos poucos essa casa está ficando do nosso jeitinho.
    Mudanças são necessárias, principalmente as de dentro para fora.
    Bom resto de semana e um maravilhoso setembro! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Jussara eu traumatizei logo com a primeira, nossa pois é como perdem e quebram coisas por mais cuidado que tenhamos sempre acontece.. Imagino que sim, sempre tem algo que você deixa com sua cara e desapegar depois não é muito fácil.. Concordo as mudanças de dentro pra fora são sempre necessárias, grato e desejo-lhe o mesmo!! BjoO!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Realmente mudança é uma coisa cansativa e estressante, mas logo tudo se acerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia estou torcendo muito aqui para que este acerto seja logo, mas acredito que o estresse e o cansaço não tenha como evitar.. BjoO grande e uma linda noite!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Ter um canto p chamar de seu. Ô Maravilha! Vc vai ver qdo se casar e ter q levar suas coisas p outra casa! Kkkkk mas importam mesmo são os motivos das mudanças. Q sejam sempre maravilhosos. Bjão p Vc e p sua mãe q respeito e gosto tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Angela nem fale, sonho realizado pelos pais.. Hahaha Dona Diúlia dizia isso acredita?! acho que precisarei de um tratamento antes.. Grato pelo carinho e ela retribui o beijo e respeito.. Volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Oi Wesley
    Já me mudei quatro vezes depois de casada e isto são trinta anos, mudança de casa é uma coisa bem chatinha, muito trabalho, uma canseira danada, sempre fico impressionada como as coisas se multiplicavam em cada uma das mudanças.
    Desejo a você e seus pais muitas felicidades no novo lar, Deus abençoe toda sua família.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, primeiramente parabéns pelos 30 anos de matrimônio, quatro vezes acho que surtava ou não né, acho que depois da primeira tudo fica light hahaha.. grato pelo carinho e pelos votos.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Oi Wesley, eu sei como é dificil mudanças, passei por duas muito recente, rsrsrsr foi ai que vi tambem quanta coisa eu tinha, coisas desnecessarias,rsrsrsr acho que sou uma acumuladora.,srrsrssr entendo perfeitamente seu sumiço, espero que ja esteja tudo organizado, porque depois disso é só alegria... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela é muito tenso e você se superou duas e ainda recentes hahaha.. Sobre coisas desnecessárias são armazenadas em um cantinho acompanhadas da frase depois serve para algo.. Acredito que os momentos de alegria estão chegando.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Oi Wesley, ri muito lendo seu post!!! Mas é assim mesmo, eu já mudei de casa quatro vezes e na última foi para a nossa própria casa, o sonho de todo brasileiro, não é mesmo??? Entendo seus pais, isso é mais que realizar um sonho, é uma conquista maravilhosa.
    Depois da última mudança eu fiquei como o desenho da foto que colocou: Nunca mais eu mudo!!! Rsrsrsrs Mas daqui dois anos vou me mudar de novo, mas não será apenas de casa, vamos nos mudar de cidade!!!! Imagina a tensão, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!
    Aproveita bastante essa nova experiência e a delícia de acordar numa casa diferente depois de tanto tempo morando no mesmo lugar.
    Coloca as fotos logo pra matar nossa curiosidade. Beijinhos, boas arrumações e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juni que bom que pude proporcionar a você algumas risadas com minha experiência de mudança.. Com certeza ter o próprio lar é um sonho, uma conquista.. Hahaha sabia que não era o único traumatizado, nossa a mudança então será das grandes.. Tenho certeza que Deus quer sim e tudo acontecerá da melhor forma, não deixe de contar pra gente a próxima experiência.. pode deixar que aos pouquinhos vou apresentando a casa.. BjoO grande e grato pelo carinho!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Delícia fazer mudança sempre descobrimos coisas maravilhosas que estavam esquecidas, por outro lado sai caminhões de tranqueiras...kkk...já me mudei algumas vezes (8) inclusive de estado e por mais que tentasse me organizar a bagunça sempre foi grande e durou tempos depois da mudança...kk...acho que faz parte.
    Quantos aos vizinhos que tal fazer um bolo e levar até eles juntamente com seu cartão, assim vc se apresenta e quem sabe até recebe um bolinho de volta...kkk...cheia de segundas intenções euzinha...kkk...
    Boa sorte a família no novo lar.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi minha experiência não foi nada delícia hahaha, mas realmente encontrei coisas que nem sabia que possuía, e também me desfiz de milhares de coisas inúteis.. Nossa oito vezes não é pra qualquer um não hein?! Hahaha sobre os vizinhos muito boa a ideia haha ao invés de ficar esperando tome eu a iniciativa né.. Grato pelo carinho.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...