Páginas

Como Fazer Tags Com Rolinho de Papel..

Como fazer tags com rolinho de papel higiênico, diy, pap, tutorial, artesanato, crafts, handmade, eu que fiz, reciclagem de rolinhos, dicas, atelier wesley felicio,
Todo mundo que faz artesanato coloca muito amor nas peças que criam, e quem comercializa quer mimar o cliente mais ainda, uma forma de fidelizar e demonstrar ainda mais o seu carinho pelo produto que você criou, uma ferramenta legal é usar tags.. Na maioria das vezes este serviço é feito em gráfica, mas nem sempre o valor é viável, e se você pode personalizar porque não fazer, não é mesmo?! Sem contar que o meio ambiente agradece e seu cliente vai perceber o quão importante ele é pra você que criou até a tag.. Portanto hoje trago um passo a passo de "Como criar tags para seus produtos com rolinhos de papel" higiênico, toalha ou outros que tiver por aí.. Vem comigo!!
rolinho de papel higiênico, cola, tesoura, furador, barbante, tags, papel, reciclagem, passo a passo, crafts, handmade,
MATERIAIS UTILIZADOS..

Rolinho de papel (higiênico, toalha, ou outro que tiver por aí), papel sulfite com sua tag impressa (pode imprimir na impressora de casa mesmo), tesoura, cola branca, furador, barbante e nada mais!! Com o rolinho de papel higiênico consegui seis tags no tamanho de 5x5cm.. Uma outra dica é imprimir suas tags em papel sulfite colorido, no mercado há pacotes com folhas verdes, amarelas, rosa e azul, veja qual combina com sua marca e mande bala.. Se ao invés de imprimir quiser escrever fique a vontade não escrevo pois minha letra é estilo médico haha
Passo a passo, tutorial, diy, como fazer, faça você mesmo, crafts, artesanato, handmade, eu que fiz, tags de rolinho de papel, atelier wesley felicio
COMO FAZER:

Com a tesoura abra o rolinho de papel ao meio pela vertical.. Para que ele fique retinho deixe ele debaixo de algo pesado até o momento que for utilizá-lo novamente.. Em seguida recorte sua tag no papel sulfite deixando uma pequena margem, recorte todos e reserve.. Passe cola branca no rolinho de papel e espalhe bem com o dedo ou com um pincel.. Cole as tags recortadas sobre o rolinho e dê uma leve pressionada para não enrugar.. Uma dica é colar as tags bem próximas uma da outra para aproveitar bem o rolinho!
Atelier Wesley Felício, artesanato, diy, crafts, artes, tags, reciclagem com rolinho de papel higiênico, fácil de fazer, produtos artesanais,
Recorte as tags que foram coladas no rolinho de papel, e vá reservando.. Após recortar todas pegue o furador de papel e faça um furo centralizado onde você irá passar o barbante.. Eu utilizei este de furo duplo pois não encontrava de forma nenhuma aquele de furo único, tenho este problema guardo minhas ferramentas tão bem guardadas e depois não as encontro, com ele é bem mais fácil para visualizar onde será furado, mas nada impede de fazer com este de furo duplo.. Para finalizar corte um pedaço de barbante do tamanho que melhor atender a demanda de suas peças, pode usar barbante colorido também, e passe por dentro do furo.. E tcharann prontinho!! 

Agora é só você amarrar no seu produto e receber elogios.. Eu costumo colocar a tag e o cartão juntos, mas você quem sabe como ficará melhor.. Espero que tenham gostado, uma dica simples e fácil de fazer, mas que vai agregar muito mais valor amor, carinho a seu produto.. Tenho um arquivo em pdf aqui com alguns modelos de tag's para você imprimir e fazer as suas aí na sua casa, caso queiram, basta me mandar um email, ou me escrever através da página de contato, no alto do blog que eu disponibilizo com maior prazer.. 

Queria deixar hospedado em algum lugar para vocês apenas fazer download, mas não entendo, desses paranauê haha ainda aprendo.. E se você fizer, manda as fotos, marca o Atelier no Insta, no Facebook, cita no Pinterest que sou curioso e vou querer ver.. Me despeço por aqui desejando que todos tenhamos uma semana criativa e de grandes alegrias..

P.S: Se você quiser receber os pots's aí na sua caixa de entrada basta registrar seu email aqui do lado na Newsletter, e todas as novidades chegam até você.. Quero aproveitar e dar as boas vinda a Sueli Cobbos..

BjoO grande procêis tudo!!

18 comentários:

  1. Ficou perfeita sua tag, eu não comercializo mas costumo presentear e acho que uma tag é sempre um carinho a mais.
    Ah! Não se preocupe tb tenho esse habito de guardar minhas coisas bem guardadas pena que quando precisamos nem sempre achamos...kkk...

    Ótima semana
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Edi, e concordo contigo, acho que se você tem um cuidado a mais com suas peças fica evidente para o cliente ou para o presenteado seu carinho.. que bom que não sou só eu hahaha.. Grato pelo carinho e te desejo o mesmo.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Que lindo ficou!ADOREI! Criatividade é tudo! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais legal Chica é que dá pra fazer com materiais que iriam pro lixo, o meio ambiente agradece não é mesmo?! Grato pelas palavras.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Olá!
    Boa tarde amigo Wesley!
    Ficaram uma graça as suas tags, com certeza, seus clientes vão gostar...
    Parabéns pela criatividade!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê, que bom que gostou, adorei fazer.. e pelo feedback que tive de alguns clientes vai fazer sucesso sim.. Desejo o mesmo!! BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Esses rolinhos... sempre muito versáteis e dão uma boa sustentação. E tags dão uma apresentação legal na peça, sou fã delas.
    Eu era assim também... não achava nada, mas aos poucos fui organizando minha bagunça, colocando tudo em caixas transparentes. Agora sei onde está cada coisinha, mas olha... não foi fácil... era tão bagunçado e complicado que eu desistia de fazer as coisas só de pensar em procurar rsrs.
    Acho que vc mandou super bem nas fotos e montagem do post, ficou ótima a visualização e a explicação - muito legal!!!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou encantado pela versatilidade de certos materiais que iriam pro lixo.. Hahaha que bom que não sou o único desorganizado, grato pela dica das caixas transparentes, vou adotar.. Muito bom ter este feedback assim me motiva a criar outros paps.. BjoO e desejo o mesmo..

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Ficam lindos Wesley!
    Eu também a muito tempo atrás fiz umas tags usando uma caixa de lasanha rs!
    Pra colocar em meus trabalhos está no meu antigo blog.
    Mas o mais importante de tudo é a reciclagem que é feita, fica incrível o efeito e mostra nosso engajamento com a causa, pois seria bem mais fácil fazer em gráfica, mas fugiria do propósito.
    Se a peça é feita com reciclagem pq não a tag também neh!
    Amei ! As suas ficaram muito sofisticadas faz jus as suas peças.
    Bjusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane bom recebê-la por aqui novamente, pois é a reciclagem vale muito o meio ambiente agradece, sim e se trabalhamos com artesanato porque não criar nossas tags também.. Adorei a dica de usar caixa de lasanha, depois vou tentar também.. Grato pelas palavras.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Olá Wesley,obrigada pela visita amigo.Amei as tags,uma vez fiz algumas usando embalagem de perfume,fica muito bom também.Concordo com você quando diz que certos detalhes valorizam o nosso produto ou presente.Feliz quinta.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso Valéria foi e é um prazer sempre visitar seu cantinho.. Pois é acho que não custa nada fazer mais um carinho para nossos clientes ou presenteados não é mesmo, e sobre a dica com caixinha de perfume já anotei aqui.. Grato pelo carinho e desejo o mesmo, volte sempre que desejar.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  7. Wesley, além de personalizar nossas artes, é fácil de fazer e a reutilização de material sempre me encanta. Adorei! Também gosto de por a tag e o cartão.
    Estou gostando muito do seu novo cantinho. Valeu muito a pena recomeçar.
    Obrigada pelo carinho de sempre. Bom restinho de semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jussara a dica foi essa mesma, personalizar nossas artes com uma pegada sustentável.. Que bom que está gostando estou fazendo com muito carinho, não que o outro eu não fizesse, mas este está sendo especial e ouvir isso de você é muito bom.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  8. Oi;
    Andei sumida,mas quando apareço,não perco a oportunidade de visita-lo.
    Adorei sua dica,e alias me manda os modelos,pois gosto de coisas simples e barata para se fazer.
    Alias acho que o simples chama mais atenção,só acho rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sempre muito bom recebê-la por aqui e fique a vontade para voltar quando quiser.. Que bom que gostou, mando sim, só me passar um endereço de email que te envio com o maior prazer.. Também sou super adepto de dicas baratinhas.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Isabel fico contente que tenha gostado da dica, utilize e compartilhe com todos os arteiros conhecidos.. BjoO e volte sempre que desejar!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...