Páginas

Desistir ou Recomeçar: Eis a questão?!

Desistir, Recomeçar, Auto Estima, Atelier Wesley Felício, Blog, Dúvidas, Interrogação
Com certeza você já deve ter respondido Recomeçar com extrema convicção, mas nem tudo é como parece.. Pra quem ainda não me conhece meu nome é Wesley Felício, e tenho imensa paixão por blogar, mas vivi um grande dilema Desistir ou Recomeçar ao longo dos últimos meses, portanto senta que lá vem história!!

Não sei ao certo a quanto tempo tinha o blog Made in Brazil Art e Artesanato, sei que foi criado com o intuito de compartilhar minhas experiências artesanais, meus trabalhos, passo a passo, dicas, truques, notícias e tudo mais que diz respeito ao ramo artesanal, porém com o tempo sentia a necessidade de escrever sobre outros temas, e o blog foi tomando uma cara um pouco mais pessoal, e com isso atrai mais visitas, mais seguidores, algumas parcerias e minhas peças começaram a ser encomendadas.. Não vou negar que isso é ruim, pelo contrário é muito bom ser reconhecido por aquilo que você cria/idealiza.. Mas nem tudo são flores!

Resolvi criar uma loja virtual para dar maior comodidade e facilidade aos clientes interessados em minhas peças.. Mas num ato de inocência e/ou desconhecimento optei pelo nome de Made in Brazil Store que fazia link ao blog que foi por onde tudo começou, comprei um registro, e quando pensei que as coisas começariam a dar certo, recebo um notificação do Sr Google dizendo que haviam denunciando meu perfil por plágio.. Que este nome/marca era de posse de uma outra pessoa, e se eu continuasse utilizando seria movido uma ação contra mim.. Como não quero problemas com ninguém, mudei o nome de minha loja virtual para Atelier Wesley Felício, acredito que com meu próprio nome não vou plagiar ninguém.. Minha fanpage no Facebook foi excluída pelo mesmo motivo, não desanimei criei uma outra e pensei agora tudo resolvido tudo voltará ao normal.. 

Mas a vida é uma caixinha de surpresa, vou ao blog criar uma postagem e não consigo acessar minha conta, recebo uma mensagem no meu e-mail novamente do Sr Google, dizendo que minha conta no Blogger está bloqueada por uso indevido, não compreendo e mando uma resposta pedindo maiores explicações sobre o motivo de ser bloqueado, e me dizem que o nome Made in Brazil é ligado a uma marca e que tenho prejudicado os views da tal marca, pergunto se não posso mudar a url do blog pois todo meu conteúdo está lá?! Me respondem que não e mais um monte de blah, blah, blah.. Resumindo entre várias trocas de mensagens, fica definido que simplesmente perdi meu blog.. 

DESISTIR OU RECOMEÇAR?! O QUE VOCÊ FARIA?!

Resolvi desistir, manter apenas minha fanpage e minha loja virtual.. Não estava disposto a começar tudo de novo, pois sei da dificuldade que é criar, personalizar, divulgar, e mesmo passar credibilidade aos visitantes que veem ali apenas mais um blog novo.. Porém passavam os dias, e minha vontade de escrever vinha com força total, temas legais, a saudade desta interação que só existe na blogsfera, e em uma conversa com D. Diúlia minha namorada, eis que ela me disse, "por que você não cria outro, RECOMEÇA, a vida é assim, quantas pessoas perdem tudo na vida e isso sim é duro, recomeçam do zero e vencem"!! Páh que tapa na cara, pensei um pouco mais e como podem ver escolhi recomeçar!!

Pretendo abordar os assuntos, Artesanato, Cotidiano, Dicas, Blogagem Coletiva, Sorteios, Opinião, e um Mond'coisa Inspiradoras.. E quero convidá-los a embarcar comigo neste novo cantinho que é feito com muito carinho e amor pra mim e pra vocês.. E aí vem comigo?!

BjoO grande procêis tudo!!

9 comentários:

  1. Puxa,Wesley! Quanta coisa aconteceu e coisas fortes, sustos! Pena! mas recomeçar vale a pena e já estamos aqui pra te acompanhar! Simboooooooora! abração, bom te ver! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chica, como disse nem tudo são flores, mas hora de dar a volta por cima e recomeçar e fico extremamente feliz por tê-la aqui mais uma vez.. Abraços!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Recomeçar faz parte do viver...Força amigo que tudo sempre acaba para vir algo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daneka, pois é precisei de um choque de realidade pra perceber.. Obrigado pelo carinho e espero você pra embarcar comigo neste recomeço.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Um salve para D. Diúlia, srrsrsr
    Confesso que se acontecesse comigo iria chorar por 30 dias seguidos e depois me enforcaria num pé de couve... porque perder tudo ? OMG !!!
    Mas é que quando começamos um blog, geralmente vamos na cara e na coragem, porque não lemos nada sobre, não nos informamos e daí acabamos levando essas lapadas...
    No meu caso, fiquei quase um ano "escondida", srrsrssr eu achava que estava no ar, mas não estava e ficava #chateada porque não tinha nenhum comentário ( de certa forma foi bom , porque aprendi muita coisa nesse tempo, inclusive como " abrir meu perfil", srrsrs)

    Mas vambora né ? Os tombos fazem a gente levantar mais fortes e estamos ai, se precisar de uma força pra divulgar é só dar um toque !!!

    Bjus 1000 e um finde lindo pra ti e Diúlia , srrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vários salves pra ela.. Nossa nem me fale, fiquei desolado, mas com o choque de realidade acho que acordei e como amo muito tudo isso, cá estou novamente.. Infelizmente é a mais pura verdade, nunca me preocupei com certas coisas, mas juro que mesmo acontecendo tudo isso ainda acredito que não tenha causado todo este transtorno para a empresa para o Sr Google me punir desta forma, mas ..
      Hahaha acho que todos temos uma história nesse sentido pra contar e no final serve de experiência para não cometermos novamente.. Não dispenso de forma nenhuma, divulgação é sempre bem vinda.. BjoO grande e grato pelo carinho..

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Que bom que decidiu recomeçar e nos trazer muuuitas coisas legais aqui!
    Beijo grande à D. Diulia, que te deu força e coragem para seguir em frente.
    Força na peruca e vamos que vamos... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juni acho que a paixão por blogar e por compartilhar coisas legais falou mais alto e não resisti, claro que com o empurrãozinho de D. Diúlia.. Isso mesmo força na peruca e vamos que vamos, conto com vocês por aqui pra que seja ainda mais legal.. BjoO grande e sucesso sempre!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Puxa... não sabia o que tinha acontecido ainda..., mas fico imaginando a tristeza e frustração...
    Eu não sei se conseguiria. Tem horas que o desânimo fala mais alto e pensamos "pra quê?". Mas, Deus sempre usa as pessoas certas para falarem conosco, né? Diúlia foi o anjo do momento e graças que vc a ouviu e pôde retornar. Sorte nossa que podemos curtir esse "mond'coisa" mineirinha \o/\o/\o/ !
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...