Páginas

Carta pros Melhores Amigos do Mundo

Blogagem coletiva,dia do amigo, feliz, dia do amigo, atelier wesley felicio, os melhores, best friends,
20 de Julho - Dia do Amigo portanto nada mais justo que vir até aqui hoje homenagear essas pessoinhas abençoadas que Deus colocou no meu caminho, ou sei lá se foi privilégio deles me conhecerem.. Mas o que realmente importa é que eu tenho os melhores amigos do mundo, e aproveitando o empurrãozinho do Grupo Rotaroots - Blogueiros de Raiz vim aqui participar desta Blogagem coletiva escrevendo uma carta endereçada a eles, mas não se acanhe. participe você também ou me conte aqui nos comentários um pouco sobre os seus amigos..

Caros Amigos;

Dizem que os amigos são a família que escolhemos, escolhi a família mais divertida, e diversificada que existe, e o melhor de tudo que vocês me completam enquanto ser humano.. Cada um com sua subjetividade e sua qualidade singular me encantaram e fazem com que eu os queira por perto só até o resto de minha vida, e não aceito um "NÃO" como resposta.. Cada um chegou de uma forma e um jeito diferente..

Kleiton veio primeiro, morávamos na mesma rua, e lembro até hoje quando nos falamos pela primeira vez.. Carol veio através da escola, estudamos juntos desde o primário até quase nos formamos no Ensino Médio e nunca esquecerei a história do vômito e do picolé hahaha.. Também foi através da Escola que conheci a Glória/Péia, 5ª série pra ser mais exato, como ríamos de suposições absurdas.. Na catequese conheci o Geovane, éramos da mesma turma e por sermos os mais altos sentávamos lá na última carteira, como não consigo ficar calado, puxei assunto e dali em diante frequentamos a casa um do outro, montamos um time de futebol e até uma sociedade de venda de artesanato.. Já tinha espirito empreendedor desde criancinha..

Kaká, veio no ano seguinte, toda serelepe corria atrás dos meninos na hora do intervalo, na Escola. Será sempre a Miss Engenho/Regaçada/Bagacenta, e nunca esquecerei os bilhetinhos trocados durante a aula e as risadas de doer a barriga, nem da bronca do professor de Biologia.. Foi no mesmo ano que conheci a Xú, mas a amizade mesmo veio um tempinho depois, ela com um coração do tamanho do universo e meiga sempre tinha um sorriso amigo pra ouvir minhas histórias, e se tem uma coisa que arrependo nesta vida foi de uma discussão que tivemos por fofoca de terceiros, sorte minha que ela me perdoou haha mas o que são os amigos sem discussões, não é mesmo..

Com a Delminha tinha uma relação engraçada, somos irmãos de leite, quando era bebê a mãe dela Dona Vicentina, aliás nossa mãe me amamentou pois minha mãe não tinha leite suficiente.. Cada um cresceu pra um lado, mas depois de anos nos aproximamos e a amizade se consolidou.. Tenho inúmeras lembranças com ela, não sei elencar uma só, mas o porre do Bar da Ci é hilário, as partes que lembro claro..

Na faculdade conheci minha irmã perdida a Erika, outra pessoa encantadora de um coração enorme, no inicio eu a esnobava haha, mas depois me rendi aos sinais que ali estava uma grande amizade.. Não esqueço os desabafos e trocas de conselho.. E por fim conheci minha amiga namorada Diúlia que acredito ter sido o maior presente que ganhei na vida, sempre me apoiando e compreendendo o que muitas vezes eu mesmo não compreendia, me aceita com todos os meus defeitos, neuroses e sonhos loucos..
dia do amigo, homenagem, mensagem, friends, atelier wesley felicio, amo muito tudo isso,
O primeiro dia em que nos encontramos já passou faz tempo, uns mudaram de cidade, outros casaram, outros casaram tiveram filho e se separaram, outros tiveram filho e mudaram de cidade, cada um seguiu seu caminho, mas mantemos contato, carinho, respeito e admiração uns pelos outros.. Amo muito cada um, torço pelo sucesso e vitória de vocês e agradeço imensamente todos os dias por ter tido a oportunidade de tê-los conhecidos e usufruído de momentos inesquecíveis ao lado de vocês.. Kleiton, Carol, Geovane, Glória, Kaká, Xú, Delminha, Erika, e Diúlia.. Muito, muito, muito obrigado não tem muito o que dizer, sintam-se abraçados e beijados.. Ah e precisamos marcar um encontrinho urgente hein?!

P.S: Tenho um carinho enorme por todos os outros, não fiquem chateados, mas como me conhecem sabem que esses nove aí são phodas os melhores do mundo!! Era pra ser uma carta, mas ao longo da descrita, virou um depoimento ou história de como nos conhecemos.. Mas tá valendo e você tem muitos amigos, me conte aí nos comentários?!

BjoO grande procêis tudo!!

12 comentários:

  1. Oi Weslwy, que lindo depoimento, seus amigos são abençoados por terem vc como amigo, que valoriza a amizade e guarda cada momento desde a época que se conheceram, é raro ver amizades assim hoje em dia...Que abençoe a amizade de vcs longe ou perto, Beijos e obrigada pelo carinho lá no blog... Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela muito obrigado tenho por eles um carinho imenso, e partilhamos de uma grande reciprocidade, também lembram com detalhes todas essas histórias, somos todos sortudos.. Desejo o mesmo a você e suas amizades.. Te convido a voltar sempre que desejar.. BjoO grande e Feliz Dia do Amigo pra você também!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  2. Wesley,
    Que maximo! Amizades assim valem a pena, nao eh mesmo? Podemos discutir, nos zangar, ficarmos tristes, mas o carinho e o amor da amizade permanecem.
    Tbm tenho amigos de muitos anos, mesmo longe, o nosso carinho aumenta. Amo todos! E, por eles faria qualquer coisa!
    Agradeco o seu carinho la no Blog! Bjs e uma otima tarde!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida Lúcia, com eles aprendi o verdadeiro sentido da palavra e sentimento de amizade são maravilhosos.. Que legal, e é preciso que seja assim mesmo independente da distância a amizade quando é verdadeira não se desfaz, como você disse só aumenta.. Disponho e convido você a voltar sempre que desejar.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  3. Que post lindo Wesley! Me lembrei de alguns amigos de infância, de vizinhos, amigos dos tempos de escola, amigos do trabalho... Hoje em dia é difícil, mas tenho amizade que começou na escola e dura até hoje. Amiga da hora da festa, da alegria, mas dos momentos de doença, de coisas ruins também.
    Bom demais ler seu depoimento.
    Bjos.

    Caminhando na Arte
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jussara.. Fico feliz te ter te proporcionado tais lembranças.. Acho que o verdadeiro amigo é esse mesmo que está ao nosso lado não só nos momentos de alegria, mas também nos momentos de tristeza.. Grato mais uma vez aproveito pra te convidar a voltar sempre que desejar.. BjoO!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  4. Deu inveja hein Wesley. Deixei meus amigos tudo em Natal. e ainda não fiz nenhum aqui, pessoalmente claro pois virtualmente tenho um bocado. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian, haha tenho sorte de ter os melhores fazendo parte da minha vida, mesmo que alguns também estejam um pouquinho longe.. O lado ruim da mudança é esse né?! Mas logo logo terá vários.. BjoO!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  5. Oi querido Wesley, parabéns pelo o dia do amigo, você tem amigos lindos e maravilhosos. Adorei a sua carta, muito bonita e sincera, espero de coração que eles se multipliquem cada vez mais ;-)
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ene.. Fiz de coração e acho que quando fazemos algo de coração o resultado não é diferente.. Mais uma vez grato pelas palavras e pelo carinho.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir
  6. Olá!
    Bom dia amigo!!!
    Que lindo!!!! Emocionante a sua carta, com certeza todos eles amaram e se sentiram amados...
    Parabéns a vc e a todos eles por essa linda amizade!
    Lindo fds!
    Ah, e obrigada pelo carinho deixado lá no meu cantinho, mesmo eu estando um pouquinho sumida, kkkk, mas estou voltando a ativa, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê, pois é o feedback que recebi deles foi mesmo positivo.. Grato pelos votos e espero que ela permaneça por longos anos.. Disponho, sabe que adoro passar por lá né?! Aproveito pra te convidar a voltar aqui quando desejar.. BjoO grande!!

      Att; Wesley Felício

      Excluir

Obrigado por prestigiar este post.. Sua opinião é muito importante, e torna o
bloguito muito especial.. Portanto fique a vontade pra deixar seu feedback!!
LEIO.. RESPONDO.. E logo logo chegarei em seu cantinho.. Misspéra hein!?!

Grato pela visita e volte sempre que desejar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...